cursos c4 secretaria c 03 documentos c2

Notícias

Plantão Psicológico: Racismo e Sofrimento

plantaopsico


Revitalização Biblioteca do Campus São Paulo

Você sabia que pode contribuir com a construção do Novo Centro Cultural em Saúde da UNIFESP por meio do seu Imposto de Renda devido?

Doação Centro Cultural v1


 

Secretaria de Graduação

epm

Cadastro Bilhete de Transporte

 

ATENÇÃO ESTUDANTES! Este formulário serve para a PRIMEIRA solicitação de cadastramento do Bilhete de Transporte de Estudante junto à universidade (estudantes ingressantes/calouros).

Para os estudantes VETERANOS o cadastramento ocorrerá AUTOMATICAMENTE logo após o término do périodo de rematrícula, com base nas informações do ano anterior. Caso ocorra alguma alteração de endereço, ou outra informação, este formulário deverá ser preenchido.


ATENÇÃO DOCENTES! Este formulário será utilizado tanto para solicitação de cadastramento quanto para renovação do Bilhete de Transporte do Docente.

 

As solicitações para cadastramento dos estudantes e professores, junto as empresas de transporte público (SPTRANS - EMTU - AESA), serão feitos exclusivamente através deste formulário. favor ler atentamente as orientações contidas no formulário para um correto preenchimento.

 

Formulário de Solicitação de Cadastro Bilhete de Transporte


Solicitação de Documentos Acadêmicos

 

As solicitações de documentos acadêmicos dos estudantes e egressos, como Histórico Escolar, Atestados de Matrícula e Militar, Conteúdo Programático, entre outros, agora deverão ser feitas EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO NOSSO FORMULÁRIO ON-LINE. 

Para os Atestados de Matrícula que NÃO PRECISAM DE ASSINATURA E CARIMBO, favor emitir através da INTRANET-UNIFESP. Faça o login na intranet, clique no menu UNIFESP → Pró-reitoria de Graduação → Atestado de Matrícula Online.

No caso de Histórico Escolar para simples conferência e para inscrição PIBIC, favor emitir através da INTRANET-UNIFESP. Faça o login na intranet, clique no menu UNIFESP → Pró-reitoria de Graduação → Histórico Escolar Online.

 

Formulário de Solicitação de Documentos Acadêmicos

Leia mais...

Rematrícula Cursos de Graduação

 

O procedimento de rematrícula deve ser efetuado durante o período estabelecido em Calendário Acadêmico, para confirmação da permanência no curso (para os cursos anuais) e/ou escolha das Unidades Curriculares que irá cursar no próximo período letivo (para os cursos semestrais). A não efetivação do procedimento de rematrícula poderá acarretar perda da vaga no curso, e desligamento do aluno.

 

Sistema de Rematrícula (CURSOS ANUAIS)

 

Sistema de Rematrícula (CURSOS SEMESTRAIS)


 

Eletivas e Optativas

Unidades Curriculares Eletivas

 

Estas Unidades Curriculares Eletivas são oferecidas aos alunos dos cursos de graduação do Campus São Paulo da UNIFESP. As Unidades Curriculares (UCs) acontecem sempre às terças-feiras, das 08h00 às 12h00. São oportunidades de complementar a formação do profissional. Devem ser propostas quando há possiblidade de sua manutenção a médio prazo (alguns anos), e eventualmente entrada na grade das UCs fixas. As UCs eletivas conferem créditos que, obrigatoriamente, devem ser cumpridos durante a graduação. 

Confira as Normas das Eletivas: Normas das Eletivas (PDF)

 

Unidades Curriculares Optativas

 

Estas Unidades Curriculares Optativas são oferecidas aos alunos dos cursos de graduação do Campus São Paulo da UNIFESP. As Unidades Curriculares (UCs) tem como objetivo oferecer aos alunos a oportunidade de abordar conteúdos não incluídos no currículo nuclear, em horários alternativos. As aulas deverão ser programadas para os períodos de almoço (12h00 às 14h00) ou noturno (a partir das 18h00), férias e/ou finais de semana. Podem ser oferecidas durante todo o ano.

 

Acesse os links para INSCRIÇÃO (Alunos) ou CADASTRAMENTO (Docentes) de UCs Eletivas e Optativas:

 

Acesso para Alunos

 

Acesso para Docentes