Exposição literária para trabalhadores(as) e alunos(as) da UNIFESP

CaEC EPM lança exposição literária para comunidade Unifesp
Chamado Literatura 01

Pretendemos divulgar obras literárias produzidas por trabalhadores e trabalhadoras, alunos e alunas da Unifesp.
Se você escreve poesias, pequenas crônicas ou contos curtos, é só nos encaminhar o material para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando seu nome completo, RF ou RA, o Campus de vinculação e o nome do seu perfil do Instagram e faremos uma publicação especial para que seu trabalho seja apreciado pelo público em geral.

Participem, ajudem na divulgação e sigam nosso novo perfil no Instagram - @epmac_unifesp - para criarmos uma rede ampla de convivência, compartilhamento e promoção de arte e cultura; contribuindo para uma  melhor qualidade de vida dentro de nossa comunidade

Cuidem-se e até breve!

Atenciosamente,