9ª Mostra Ecofalante de Cinema - Programa Ecofalante Universidades

Ecofalante disponibiliza listagem de filmes e sinopses a fim de promover diálogo com a universidade.

Em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Unifesp, a Mostra Ecofalante de Cinema disponibiliza uma lista com as informações e sinopses dos filmes selecionados para a edição 2020 com a intenção de que a universidade se aproprie desse conteúdo e promova debates dentro de seus programas e aulas. Acesse a lista por aqui para acompanhar a Mostra com maior aproveitamento e articular ações dentro da Unifesp!

Lembramos que esse ano a 9ª Mostra Ecofalante de Cinema será totalmente online e acontecerá entre 12 de agosto e 20 de setembro.
Serão 98 filmes disponíveis por 40 dias, totalmente gratuitos!

A programação completa com os dias de disponibilidade dos filmes e debates ainda está em construção e será divulgada assim que estiver pronta!

- Caso se interesse em promover alguma atividade relacionada aos filmes da mostra entre em contato com a CaEC - EPM! Nosso e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Para saber mais sobre o Programa Ecofalante Universidades acesse o site da ONG.

mec