Talentos e interesses culturais no Campus São Paulo/UNIFESP

Estamos buscando interessados em arte, cultura e esporte para mais entretenimento e diversão no Campus São Paulo da UNIFESP!

Female Post Formulário Interesses Artísticos 1

Você trabalha ou estuda na UNIFESP e se interessa por assuntos culturais, artísticos ou esportivos?

Clique aqui e deixe seu contato para a Câmara de Extensão e Cultura da Escola Paulista de Medicina - CAEC-EPM!

Se você se interessa por literatura, música, teatro, dança, cinema, artes plásticas ou outras expressões artísticas e culturais, ou também se interessa por esportes e atividades físicas, deixe seu contato no formulário abaixo!

Obs. os dados informados são sigilosos!

Avisaremos os interessados sobre saraus e pequenas apresentações que ocorrerão no nosso Campus São Paulo ao longo dos próximos meses.

Servidores, funcionários terceirizados, docentes, voluntários, alunos e vizinhança: todos podem participar, tanto assistindo aos eventos, quanto se apresentando!

Todo homem morre; mas nem todo homem realmente vive.     WILLIAM WALLACE

Compartilhe sua arte! Declamação de poemas e textos, apresentações culturais, musicais, teatrais, artísticas e desportivas são bem vindas!

Dúvidas ou sugestões? Escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligue para (11) 5576-4831