Exposição Virtual de Fotografias - 07 a 30 de setembro de 2020

EPMAC promove exposição virtual com participação aberta a toda comunidade UNIFESP.
Expo Virtual Setembro 03 page 0001

A Coordenadoria de Arte e Cultura da Escola Paulista de Medicina – EPMAC convida servidores, servidoras, colaboradores, colaboradoras, alunos e alunas de toda a UNIFESP para participarem de nossa Exposição Virtual de Fotografias, que será realizada de 7 a 30 de setembro. Neste mês, iremos inaugurar nosso perfil no Instagram –
@epmac_unifesp – no qual iremos realizar diversas atividades relacionadas a arte e cultura. Serão exposições de trabalhos artísticos, debates, resenhas, livros, filmes, música etc.

Na programação de lançamento teremos uma exposição de fotografias feitas por nós, trabalhadores e trabalhadoras, alunos e alunas da UNIFESP, que temos realizando nossas atividades de forma remota ou presencial. Como setembro é um mês no qual são comemoradas datas como Dia da Amazônia (5), Dia Internacional para Preservação da Camada de Ozônio (16) e Dia da Árvore (21), decidimos que nossas atividades terão a temática voltada à natureza, vista sob um olhar relacionado ao contexto da pandemia. Os temas são dois:

- Natureza em casa: fotografias que exibem a natureza viva que conseguimos manter dentro de nossos lares, seja pela prática de jardinagem, pela produção de alimentos, temperos e ervas para consumo próprio ou simplesmente pela decoração do ambiente.

- Da janela, Árvores: fotografias de árvores, tiradas da dentro de nossos lares, conectando nossas vidas em distanciamento e isolamento social à natureza através de uma janela.

As fotografias selecionadas serão utilizadas exclusivamente em nosso perfil no Instagram. Cada participante deverá escolher apenas uma fotografia para cada tema e nos enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., contendo o nome do autor ou da autora e seu perfil nessa mesma rede social para que possamos fazer a divulgação do trabalho.

Participem, ajudem na divulgação e adicionem nosso perfil para podermos criar uma rede ampla de convivência, compartilhamento e promoção de arte e cultura, contribuindo para melhor qualidade de vida dentro de nossa comunidade.

Cuidem-se e até breve!

Câmara de Extensão e Cultura - EPM