VI Encontro: Condições socioeconômicas e de acesso às tecnologias de informação e comunicação de estudantes de graduação da Unifesp

A Coordenação de Desenvolvimento Docente da Pró-reitoria de Graduação convida as/os docentes da Unifesp para o VI Encontro do ciclo de debates sobre a articulação entre o processo de ensino e aprendizagem e as tecnologias digitais, a ser realizado na próxima quinta-feira, 28.05.20, das 14h às 15h30.

"Condições socioeconômicas e de acesso às tecnologias de informação e comunicação de estudantes de graduação da Unifesp"

Neste sexto encontro, o Pró-Reitor de Assuntos Estudantis da Unifesp (Prae) da Unifesp, Prof. Dr. Anderson Rosa e a Profa. Dra. Ligia A. Azzalis, Pró-Reitora adjunta da Prae  fazem uma apresentação do levantamento sobre as condições socioeconômicas e de acesso às tecnologias de informação e comunicação de estudantes de graduação da Unifesp, no período de distanciamento social pela COVID 19.

Para participar, acesse a sala.

Caso a sala já esteja lotada, é possível acompanhar o debate em transmissão ao vivo pelo link.