Prazo para submissão de resumos para o Congresso Acadêmico Unifesp 2020 prorrogado até 12/5

Congresso Acadêmico ocorrerá entre os dias 02 e 04 de junho de 2020. Resumos podem ser enviados mesmo de forma preliminar, devido às restrições das atividades acadêmicas causadas pela covid-19.

congresso academico prazo prorrogado1205 PORTAL

Foi prorrogado, até o dia 12 de maio, o prazo para subimissão de resumos para o Congresso Acadêmico Unifesp 2020. O sistema de subimissão de resumos está disponível na Intranet da Unifeso. Lembrando que eles podem ser enviados, mesmo que de forma preliminar, devido às restrições das atividades acadêmicas causadas pela Covid-19.

Este ano o congresso tem como tema "Ciência e Universidade: Transformações para a Sociedade" e enfatiza o papel da universidade e sua relevância para a pesquisa, ciência e inovação.

É importante lembrar que, além da subimissão do resumo, é necessário também realizar a inscrição no congresso, que será disponibilizada em breve. O sistema indicará quais serão os tipos de apresentação (oral ou poster) de acordo com o que foi determinado pelos programas.

Consulte dicas para elaborar o resumo clicando aqui

Links importantes:

Página do Congresso Acadêmico Unifesp 2020

Link para inscrição no Congresso

Orientações para submissão de resumos