QUESTIONÁRIO - Divulgação de pesquisa de doutorado da Fiocruz

Fiocruz solicita preenchimento de questionário para pesquisa sobre COVID-19 e isolamento social.

QUEREMOS OUVIR VOCÊS, ESTUDANTES DE ESPECIALIZAÇÃO, MESTRADO E DOUTORADO!

Se você é estudante e está cursando especialização, mestrado ou doutorado sua colaboração nesse questionário será muito importante!
Visando identificar o impacto da quarentena/isolamento social no caminho acadêmico e profissional dos estudantes de cursos de pós-graduação brasileiros; convidamos você a responder este questionário.
O preenchimento leva menos de 10 minutos.
Esse questionário é instrumento de uma  tese de doutorado do Programa de  Pós graduação em Ensino de Biociências e Saúde (FIOCRUZ/IOC) e contamos com a ajuda de vocês!!🤝

Acesse a pesquisa através do link

QUEREMOS OUVIR VOCÊS, DOCENTES E COORDENADORES DE ESPECIALIZAÇÃO, MESTRADO E DOUTORADO!

Se você é DOCENTE ou COORDENADOR de programas de especialização, mestrado ou doutorado sua colaboração nesse questionário

O objetivo deste questionário é identificar a necessidades e o impacto da quarentena/isolamento social da pandemia na prática profissional de docentes e coordenadores de cursos de pós-graduação brasileiros, durante a pandemia;
Convidamos você a responder este questionário.
O preenchimento leva menos de 10 minutos.

Esse questionário é instrumento de uma tese de doutorado do Programa de Pós graduação em Ensino de Biociências e Saúde (FIOCRUZ/IOC) e contamos com a ajuda de vocês!!🤝

Acesse a pesquisa através do link.

------

Título da pesquisa: COVID-19 e isolamento social: impactos em comunidades acadêmicas e de saúde brasileiras,  sob a coordenação da Dra. Tania Araujo-Jorge em cooperação com a Dra. Helena Carla Castro, Dr. Paulo Roberto Stephens e Dr. Roberto Rodrigues Ferreira que orientam a pesquisadora Roberta Pires Corrêa, doutoranda em Ensino de Biociências e Saúde pela Fundação Oswaldo Cruz - IOC / FIOCRUZ).

Essa pesquisa foi aprovada pelo Comitê de Ética em Pesquisa da FIOCRUZ e ao ser aprovado, recebeu o número CAAE: 34985420.0.0000.5248. Os dados são públicos e podem ser consultados na Plataforma Brasil.

Atenciosamente,
Roberta Pires Corrêa – Doutoranda em Ensino de Biociências-FIOCRUZ