Novo horário de atendimento presencial - CaEC EPM

Informe sobre novo horário de atendimento presencial da Câmara de Extensão e Cultura - EPM.

Prezado(a),

Informamos que, seguindo as novas determinações do Governo do Estado de São Paulo na Fase Emergencial, a partir de 15/03 a Secretaria da Câmara de Extensão e Cultura - EPM estará aberta apenas às quartas-feiras, das 10:00 às 12:00 horas, para atendimento exclusivo a alunos e alunas que necessitem de RETIRAR DOCUMENTOS emitidos anteriormente ao estado de pandemia e às determinações de distanciamento social. Para isso deverão ser seguidas medidas como uso de máscara, distanciamento físico e higienização das mãos. A volta aos trabalhos presenciais está condicionada à melhora da situação de contágio pela COVID no Estado.

Gostaríamos de salientar que a entrega de documentos deve continuar sendo feita em formato digital pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (para alunos e alunas) e pelo SEI (para setores, departamentos e disciplinas da UNIFESP) e que estaremos atendendo com o quadro de servidores reduzido, o que poderá causar lentidão no atendimento.

Informamos ainda que, com o intuito de manter as medidas temporárias de prevenção da disseminação da COVID, a emissão de Certificados, feita na PROEC, segue suspensa e que as atividades desenvolvidas pela CAEC-EPM estão sendo realizadas realizadas em formato remoto.

Pedimos que compareçam à secretaria apenas quando o atendimento presencial for imprescindível ou quando o documento físico a ser retirado não puder ser substituído pelo formato digital. Contamos com a compreensão e colaboração de todos, evitem aglomerações e, se possível, fiquem em casa. Cuidem-se.

Atenciosamente,

Secretaria da CAEC-EPM