Novo horário de atendimento presencial - CaEC EPM

Informe sobre novo horário de atendimento presencial da Câmara de Extensão e Cultura - EPM.

Prezado(a),

Informamos que a partir do dia 15/09/2020, a Secretaria da Câmara de Extensão e Cultura - EPM funcionará de terça a quinta-feira, das 10:00 às 13:00 horas, para atendimento exclusivo a alunos e alunas que necessitem RETIRAR documentos emitidos anteriormente ao estado de pandemia e às determinações de distanciamento social. Para isso deverão ser seguidas medidas como uso de máscara, distanciamento físico e higienização das mãos.

Gostaríamos de salientar que a entrega de documentos deve continuar sendo feita em formato digital pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (para alunos e alunas) e pelo SEI (para setores, departamentos e disciplinas da UNIFESP) e que estaremos atendendo com o quadro de servidores reduzido, o que poderá causar lentidão no atendimento.

Informamos ainda que, com o intuito de manter as medidas temporárias de prevenção da disseminação da COVID-19, a emissão de documentos físicos segue suspensa e as demais atividades desenvolvidas por esta secretaria realizadas em formato remoto. Portanto, pedimos que compareçam à secretaria apenas quando o atendimento presencial for imprescindível ou quando o documento físico a ser retirado não puder ser substituído pelo formato digital.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos, evitem aglomerações e, se possível, fiquem em casa. Cuidem-se.

Att,

Secretaria da Câmara de Extensão e Cultura