Semana Nacional de Prevenção da Gravidez na Adolescência

comunicasp gravidez na adolescencia

Coronavírus - COVID-19

comunicasp coronavirus

Professor Dr Eduardo Medeiros (Disciplina de Infectologia da Escola Paulista de Medicina) fala sobre o Coronavírus.

Cerimônia de descerramento da placa em homenagem ao Prof. Nestor Schor

nestor1

5 de fevereiro, dia Nacional da Mamografia

comunicasp diadamamografia site

Mamografia, detecção precoce do Câncer de Mama

INFORMES GERAIS

CAEC - EPM abre inscrições a artistas para comemoração do Dia Internacional da Mulher

Conhece alguma artista na UNIFESP? É uma artista?

Edital 01/2020 - Moradia Residentes

A Diretoria do campus São Paulo, no uso de suas atribuições, torna público o Edital campus São Paulo Nº 01/2020, contendo normas e prazos para solicitações de moradia provisória para Residentes Médicos, para o período de 31 de março de 2020 a 28 de fevereiro de 2021.

Resultado Final do Edital Nº 06/2019 - Moradia Residentes

A Diretoria do campus São Paulo, no uso de suas atribuições, torna público o RESULTADO FINAL do Edital campus São Paulo Nº 06/2019, contendo normas e prazos para solicitações de moradia provisória para Residentes Médicos, para o período de 1º de  março de 2020 a 28 de fevereiro de 2021.

Resultado Preliminar do Edital 06/2019 - Moradia Residentes

Recursos mediante resultados publicados deverão ser interpostos em até 2 dias úteis após a divulgação do resultado, através de formulário próprio disponível na Diretoria do Campus São Paulo

Resultado Preliminar do Edital 05/2019 - Transporte para estágios

Próxima etapa: recebimento de recursos

Doe seu IR para a construção do Centro Cultural em Saúde da Unifesp. Confira o passo a passo

arcos

Projeto cultural resultará na revitalização da Biblioteca do Campus São Paulo

Edital 06/2019 - Moradia dos residentes

As inscrições serão realizadas de 19/12/2019 a 15/01/2020

Publicada Licitação tipo RDC Eletrônico nº 3/2019 - UASG 153031

Objeto: Contratação de empresa de engenharia especializada para fornecimento e instalação de elevador de passageiros com adequações civis no edifício sito na Rua Estado de Israel, 639 - Vila Clementino - São Paulo - SP - Campus São Paulo da Unifesp.

Funcionamento dos Anfiteatros do Edifício Octávio de Carvalho

epm

Novo procedimento de abertura e fechamento das salas de aula e anfiteatros a partir do dia 14/10/2019

Contatos para Manutenção de Urgência - Edificações de ensino e pesquisa do CSP

Apenas para feriados, finais de semana e períodos noturnos

EVENTOS E CURSOS

Eventos da Biblioteca do Campus São Paulo

comunicasp cursos biblioteca site

Atualizações sobre o Coronavírus COVID-19

Link da Gravação da Palestra: https://www.youtube.com/watch?v=YDYq55uiQKs&feature=youtu.be

Inscrições Abertas Curso de Inglês

Estão abertas as inscrições para o Curso de Inglês Básico e Inglês Instrumental da Escola Paulista de Medicina

Formação de empreendedores para Tecnologia e Informática em Saúde

Período de inscrições: de 15/01 a 25/02/2020

Palestras sobre Desafio e Inovação

edital de inovacao arte 570 250717

Período de inscrições: de 06/01 a 05/02/2020

I Workshop de Radiofrequência em Síndrome Urogenital - Hands On

Inscrições abertas até 31 de janeiro de 2020

Segurança em Laboratórios: Aspectos Ambientais e Ocupacionais (Turma 1 - 2020)

Período de inscrições: de 01/01 a 20/01/2020

Inscrições para cursos de aperfeiçoamento e especialização da Unifesp

Portal Especialização

Cursos são voltados para profissionais com diploma de nível superior

centro cultural saude unifesp

pdinfra 003

eleicao csp

Edifícios de Pesquisa

Coordenadores dos Edifícios de Pesquisa:

Edifício Endereço  Coordenador E-mail

EP1 - Edifício de Pesquisa I

EP2 - Edifício de Pesquisa II Rua Pedro de Toledo, 669 Prof. Dr. Fernando Antonelli Jr. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
INFAR (Instituto de Farmacologia e Biologia Molecular)  Rua Três de Maio, 100

Profa. Dra. Helena B. Nader

Profa . Dra. Catarina S. Porto (LEA-INFAR)

ECB - Edifício de Ciências Biomédicas Rua Botucatu, 862 Profa. Dra. Katia Perez Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Edifício Leal Prado Rua Botucatu, 862 Profa. Dra. Anita Straus Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Edifício Lemos Torres Rua Botucatu, 740 Prof. Dr. Ricardo Artigiani Neto Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Edifício Leitão da Cunha Rua Botucatu, 720 Profa. Dra. Vanessa Vilela Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.