03.09.2015 - Informe aos(às) bolsistas do Programa Bolsa Permanência (PBP)

Após inúmeros contatos e pedidos de informação e resolução da situação de atraso do pagamento das Bolsas do Programa de Bolsa Permanência (PBP) do FNDE/MEC, neste momento recebemos a informação de que as bolsas do Programa Bolsa Permanência (PBP) referentes ao mês de julho começaram a ser liberadas por eles para depósito no dia de hoje e que demoram até cinco dias úteis para estarem nas contas dos estudantes cadastrados. Até o dia 11/09 estarão depositadas.

No momento, informamos que, até que o pagamento seja realizado, os estudantes do PBP, excepcionalmente, poderão se alimentar gratuitamente nos nossos Restaurantes Universitários da Unifesp. A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, neste período, garantirá o pagamento integral da alimentação aos prestadores de serviço no valor integral da alimentação dos bolsistas PBP.

As orientações sobre como proceder para se alimentar nos RUs de cada Campus, a partir de 04/09 serão detalhadas e divulgadas em cada campus, em acordo com suas especificidades.


São Paulo, 03 de setembro de 2015
Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis

http://www.unifesp.br/reitoria/prae/publicacoes/publi/comunicados/147-informe-aos-bolsistas-do-programa-bolsa-permanencia-pbp-campus-baixada-santista-diadema-e-sao-paulo>

 

 

 

 

 

 

 

01.09.2015 - Resultado PET 2015

Confira no link abaixo o resultado do processo de seleção do Programa de Educação Tutorial - PET Saúde da Criança

Resultado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ATENÇÃO ALUNOS! REMATRÍCULA 2º SEMESTRE DE 2015 E INÍCIO DAS AULAS

As aulas dos cursos localizados nos campi Baixada Santista, Guarulhos e Osasco terão início na próxima 2a. feira, 17/08/2015.


Instruções:

Nos dias 20 e 21 de agosto, haverá um período de ACOMODAÇÃO ONLINE da rematrícula para o 2o semestre de 2015. Você poderá participar dessa acomodação, mesmo que não tenha acessado o sistema na 1ª fase.

Será possível incluir UCs na sua grade horária, considerando vagas remanescentes e UCs que não apareceram no sistema na 1ª fase para alguns cursos, como Estágio, TCC, Atividades Complementares, eletivas etc. Será possível também excluir UCs e trancar a matrícula.

Se você teve dificuldades com login e senha da Intranet ou de visualização da oferta de UCs e não conseguiu realizar a sua rematrícula na 1a fase, entre em contato com remat@unifesp.brantes do dia 20/08/2015 para sanar o seu problema.

Após o período de acomodação online, acertos relativos a dificuldades técnicas poderão ser feitos por meio de solicitação (processos) endereçados à coordenação de curso, se ainda houver necessidade.

Conforme Portaria de rematrícula (ProGrad), haverá possibilidade de trancamento regular até o dia 11/09/2015.

Se você não conseguiu fazer a rematrícula na 1ª fase, compareça na primeira semana às aulas das UCs pretendidas e busque regularizar a sua grade no período de acomodação.


Direção do Campus