NOTA DA DIREÇÃO DO CAMPUS BAIXADA SANTISTA

Em Diálogo Propositivo com o "Grupo de Trabalho para Controle e Acompanhamento da Execução Orçamentária e Financeira de Custeio"

        A partir da Nota publicada pelo "Grupo de Trabalho para Controle e Acompanhamento da Execução Orçamentária e Financeira de Custeio", no último dia 13/04, a respeito de nossa decisão de suspensão temporária do transporte próprio, vimos informar a todo(a)s que realizamos uma reunião, via skype, entre os diretores do campus no dia 14/04 e estaremos durante todo o dia de hoje esclarecendo os pontos levantados pelo referido GT.
        Reiteramos nosso respeito e reconhecimento pelo trabalho do GT, bem como reafirmamos nosso compromisso com condições adequadas de aprendizagem e trabalho.
        Manteremos nossa Comunidade informada sobre todas as decisões orçamentárias e lembramos, como já informado na última Congregação, que no próximo dia 04 de maio - em Reunião Aberta da Congregação do Campus BS - receberemos a Sra. Tânia Mara, coordenadora do ETAGAE, para discutirmos sobre nosso orçamento.
        Seguimos junto(a)s na luta e na defesa pela Universidade Pública.

        Direção de Campus.

Pró-Reitorias

Unidades universitárias

Campi

Links de interesse