ATENÇÃO: Expediente - 06/07/18

"Prezado/as membros da Comunidade, Segundo comunicado da Pró-reitoria de Gestão com Pessoas, segue mantida a determinação da Portaria nº 174, de 21 de junho de 2018. Entretanto, em razão das dificuldades de locomoção no trânsito, bem como de acessibilidade ao transporte público nos Municípios onde a Unifesp mantém seus campi, a Pró-reitoria informa que no próximo dia 06.07.18, o expediente se encerrará às 12h00 (horário de Brasília). Nosso RU do campus atenderá das 11h às 13h. Lembrando ainda que conforme estabelece a referida Portaria: Os órgãos e entidades da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional permanecerão em funcionamento nos horários de realização dos jogos da seleção brasileira de futebol, na Copa do Mundo FIFA 2018, a fim de possibilitar aos agentes públicos a realização de suas atividades. Att. Direção Acadêmica de Campus"

Prorrogadas: inscrições para Prêmio Nacional para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) Brasil 2018

As inscrições para o Prêmio Nacional para os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) foram prorrogadas até o dia 16 de julho.

O Prêmio ODS Brasil tem por finalidade incentivar, valorizar e dar visibilidade às práticas desenvolvidas pelos governos estaduais, municipais e Distrito Federal e pela sociedade civil que contribuam para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável no território brasileiro. Visa também contribuir para a formação de um banco de práticas que servirá de referência para a implementação e a disseminação da Agenda 2030 e estimular o envolvimento dos diversos segmentos da sociedade, de governo e das instituições de ensino, pesquisa e extensão para o fomento de práticas que contribuam para as dimensões da Agenda 2030 (sociais, ambientais, econômicas e institucionais).

Serão premiadas as práticas desenvolvidas por governos estaduais, municipais e do Distrito Federal, organizações da sociedade civil com fins lucrativos e sem fins lucrativos, instituições e ensino, pesquisa e extensão públicas ou privadas, com CNPJ ativo, com foco na implementação de um ou mais ODS.

Considerando que cada instituição poderá inscrever no máximo 3 práticas, solicitamos que os interessados da Unifesp encaminhem suas propostas ao DGA (dga@unifesp.br) até no máximo 11/07/2018. Entretanto, antes de enviar, leiam com atenção o Regulamento e o Guia de Apresentação, para preenchimento do Formulário de Apresentação da Prática.

 

 

 

 

 

 

 

 

Mapeamento das ações de Educação em Direitos Humanos na Unifesp - Campus Baixada Santista

No dia 21 de junho de 2018, o Centro de Educação em Direitos Humanos da Unifesp/Campus Baixada Santista se reuniu e propôs o Mapeamento das Ações de Educação em Direitos Humanos existentes no Campus Baixada Santista, com o objetivo de identificar as ações existentes sobre Educação em Direitos Humanos nos núcleos, grupos de pesquisa e programas/projetos de extensão e propor articulação e integração com as ações que serão promovidas pelo Centro de Educação em Direitos Humanos.

Assim, solicitamos responder, por meio desse formulário eletrônico até o dia 12 de julho de 2018 para que possamos compilar os dados e subsidiar no planejamento do Centro de Educação em Direitos Humanos da Unifesp/Campus Baixada Santista.

Segue: https://goo.gl/forms/8iDvONaRCfDnaa3g2.

Desde já agradecemos a disposição,

Equipe CEDH/BS

 

 

 

 

 

 

 

 

ATENÇÃO: Expediente no dia 02/07/18 - Segunda Feira

"Prezado/as membros da Comunidade,


Segundo comunicado da Pró-reitoria de Gestão com Pessoas, segue mantida a determinação da Portaria nº 174, de 21 de junho de 2018.

Entretanto, em razão das dificuldades de locomoção no trânsito, bem como de acessibilidade ao transporte público nos Municípios onde a Unifesp mantém seus campi, a Pró-reitoria informa que no próximo dia 02.07.2018, o expediente terá início a partir das 15h00 (horário de Brasília).

Lembrando que conforme estabelece a referida Portaria:

Os órgãos e entidades da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional permanecerão em funcionamento nos horários de realização dos jogos da seleção brasileira de futebol, na Copa do Mundo FIFA 2018, a fim de possibilitar aos agentes públicos a realização de suas atividades.

Att.
Direção Acadêmica de Campus"

 

 

 

 

 

 

Pró-Reitorias

Unidades universitárias

Campi

Links de interesse