Nota de Solidariedade

A Congregação do Instituto Saúde e Sociedade manifesta seu apoio e solidariedade à comunidade acadêmica do Instituto do Mar, pela perda do estudante Sancler.

Unifesp em luto

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) lamenta o falecimento do estudante Sancler Santos Lima, aluno do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia do Mar, vítima de afogamento na Praia de Pernambuco, Guarujá, na manhã de sábado, 14 de maio. Em sinal de luto, o campus Baixada Santista da Unifesp suspendeu as aulas desta segunda, 16, em todo o Instituto do Mar, assim como adiou as conversas de acolhimento que seriam realizadas na tarde e noite de hoje. Toda a comunidade Unifesp se solidariza com amigos e familiares do estudante nesse difícil momento. A universidade está dando toda a estrutura e apoio possíveis aos parentes do aluno.

Nota informativa

O campus Baixada Santista da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) informa que, passadas 24 horas, Sancler Santos Lima, estudante do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia do Mar, é considerado desaparecido, após ocorrência na Praia de Pernambuco, Guarujá, na manhã de sábado, 14 de maio.