III Simpósio de Biotecnologia (Online)

Público-Alvo: Estudantes dos programas de pós-graduação e graduação. O evento será aberto para alunos na Unifesp e de outras instituições.

Objetivos: O Simpósio de Biotecnologia da Unifesp Baixada Santista, visa trazer ao corpo discente atualizações sobre as temáticas relevantes às quatro áreas de concentração do programa de pós-graduação em Bioprodutos e Bioprocessos, além da internacionalização do programa, uma vez que nesta edição do evento convidaremos palestrantes internacionais. Além disso, o evento vai proporcionar aos discentes a possibilidade de divulgar os resultados prévios dos trabalhos.

Realização: 24 a 27 de outubro de 2022 das 14 às 18 horas (através de videoconferência).

Inscrições abertas pelo SIEX: <https://sistemas.unifesp.br/acad/proec-siex/index.php?page=INS&acao=2&code=22389>.

Envio de resumos: até 10 de outubro de 2022.

Informações adicionais no Instagram: <@unifespbiotec> e no e-mail: <biotecnologiasimposio@gmail.com>.