19.10.2017 - CcP-Coletivos Juvenis: Nova Expressão da Participação Social?

O Núcleo de Políticas Públicas Sociais realizará no dia 19/10, das 17:30h às 19:30h, o Café Com Políticas com o tema Coletivos Juvenis: Nova Expressão da Participação Social? O Café acontecerá na Sala 121 da Unifesp Baixada Santista.

As debatedoras convidadas serão:

Profa. Olívia Cristina Perez, Dra. em Ciência Política pela USP. Professora Adjunta no curso de Ciência Política da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Sua área de pesquisa engloba temas como sociedade civil, representação política, responsabilidade social e marcadores sociais da diferença.

Maria Fernanda Portolani, graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Católica de Santos. Desenvolve trabalhos nas áreas de Comunicação Popular e Educomunicação junto ao terceiro setor e a movimentos sociais. Atuou em projetos como Educadora Social nas áreas da infância, adolescência e juventude.

Marcia de Souza Bezerra de Lima, estudante da Escola Estadual Visconde de São Leopoldo, integra o Grêmio estudantil e é Bolsista do Programa de Iniciação Científica de Ensino Médio pelo Programa de Extensão Juventudes da Baixada Santista.

O “Café com Política” (CcP) é uma ação permanente do Núcleo de Políticas Públicas Sociais articuladora de atividades de extensão, ensino e pesquisa, sustentada em metodologia participativa e problematizadora e, vinculada a formação, geração de conhecimento e intervenção no âmbito das políticas públicas sociais.

Tem como proposta consolidar um espaço crítico de debates, trocas de conhecimentos e experiências entre universidade e sociedade sobre o universo das políticas sociais, como base de problematização, formação, intervenção e geração de conhecimento.

Inscrições: https://goo.gl/ci7Fx4

TODOS E TODAS ESTÃO CONVIDADAS
O CcP ocorrerá no dia 19/10 às 17:30h na Unifesp/BS
Rua Silva Jardim, 136, Santos-SP SALA 121

 

Cafe_com_Politica_19-10.png

 

 

 

 

 

Pró-Reitorias

Unidades universitárias

Campi

Links de interesse