Comunicado Transporte - Linha 004-2

Prezada Comunidade,

Informamos que, de acordo com as alterações ocorridas em algumas linhas de ônibus no Município de Osasco, a linha 019, que liga o Campus da UNIFESP ao Largo de Osasco, nos horários das 22:25h e 23:05h, será desativada.

Após negociações entre a Direção do Campus, a Presidência e a Diretoria de Operações da CMTO (Companhia Municipal de Transporte de Osasco), ficou definido que a linha extinta será substituída pela linha 004-2 (Jardim Santa Maria – Largo de Osasco).

Nesta linha 004-2, nos horários (aproximados) das 22:05h; 22:20h; 22:40h; e 23:00h, os ônibus farão um retorno na ponte próxima ao SESC, pegando a avenida no lado correspondente ao campus, e pararão no ponto localizado em frente ao campus, na mesma avenida (no mesmo ponto em que as pessoas descem, para vir ao campus, quando vêm no sentido Largo de Osasco – Jardim Santa Maria). Os ônibus retornarão mais à frente para o seu trajeto normal.

Com isso garante-se, para a comunidade do campus, a continuidade dos serviços de transporte para a Estação Ferroviária de Osasco, no período final da noite, aumentando a oferta de horários.

Esta forma de operação das linhas entrará em funcionamento na segunda-feira, 06 de agosto de 2018.

Obs.1: Os ônibus farão o retorno acima descrito nos horários acima destacados. Nos outros horários, os ônibus farão o seu trajeto normal, ou seja: seguindo direto pelo outro lado da avenida.

Obs.2: O ponto o que os ônibus farão a parada é o que possui abrigo, na avenida. Não é o antigo ponto da linha 019, localizado na praça.

Obs.3: Os horários acima indicados são aproximados, pois os ônibus sairão 15 minutos antes do terminal do Jardim Santa Maria.

Pró-Reitorias

Unidades universitárias

Campi

Links de interesse