Comunicado Estacionamento Anexo

Prezada Comunidade Eppen,

A FITO (Fundação Instituto Tecnológico de Osasco, entidade integrante da administração pública indireta do Município de Osasco), proprietária do terreno anexo ao campus Osasco, onde se localiza o bolsão conhecido como “estacionamento do SESC” ou “estacionamento da feira” - de acordo com a possibilidade estabelecida no termo de cessão firmado com a EPPEN-UNIFESP - requisitou o local para realização de obras.

Assim sendo, o referido estacionamento não poderá mais ser utilizado da forma como vinha sendo feito até o início do mês de julho de 2018 por estudantes e servidores técnicos e docentes da UNIFESP.

Após o término da obra, que prevê a construção de uma “praça de eventos”, haverá a instalação de parqueamento pago. Encontramo-nos em negociação com os responsáveis pela administração da futura “praça de eventos” para encontrar uma possibilidade de utilização do novo estacionamento, por parte da comunidade da EPPEN-UNIFESP, que não implique ônus ou com custo minimizado.

Agradecendo a compreensão, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos e, também, para o recebimento de possíveis sugestões que colaborem para a atenuação das dificuldades que poderão advir.

Diretoria Acadêmica

Pró-Reitorias

Unidades universitárias

Campi

Links de interesse