Estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão "O universo das histórias em quadrinhos"!

cartaz curso quadrinhosNarrativa gráfica é uma forma de arte. Quadrinhos são amplamente utilizados nos mais diversos contextos (em textos educacionais, em livros, em manuais de operação, em jornais, em revistas etc.). Em um período de pandemia, é importante proporcionar aos alunos e membros da comunidade atividades lúdicas de cunho artístico, em especial, durante as férias escolares. O objetivo do curso é aprender se divertindo!

Este curso está aberto a alunos de todos os Campi da Unifesp e membros da comunidade em geral. O curso é gratuito e será oferecido no formato on-line. Para alunos da Unifesp, este curso contará 60 horas de atividades extensionistas. Aqueles que concluírem o curso com êxito receberão um certificado de participação. Para participar do curso, é necessário que você se inscreva.

Período de realização do curso:  de 20/08 a 24/09/2021

Inscrições pelo site do Siex (A partir de 16/07 até o dia 18/08/2021):

Caso você encontre dificuldades para se inscrever, assista a este vídeo (passo a passo para inscrição):

Website do curso:

Serviço:
O universo das histórias em quadrinhos
Quando:  De 20/08 a 24/09/2021