Teatro experience: jogos, dinâmicas e representações Módulo 1

Stage Vector Illustration Theater Actor Business Card
Oficina de Teatro - jogos, dinâmicas e representações
A Liga de Apoio ao Estudante (LAPES) projeto de Iniciação à Gestão (BIG) do Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE) da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) campus Osasco oferecerá 5 módulos de iniciação ao teatro. O objetivo desses módulos de teatro é proporcionar um espaço de experiência e reflexão sobre o corpo, trabalhando a conexão corpo e mente. As atividades promoverão a arte e estética enquanto manifestação política, cultural e acadêmica e traz como benefícios a melhora da atenção, da disciplina, contribuindo com a superação da timidez por meio do trabalho em grupo, favorecendo o aprendizado e o desenvolvimento de habilidades acadêmicas e profissionais. Os módulos estão organizados em formato de oficinas, que são ações pontuais, normalmente de uma hora, com temáticas específicas. Nesse sentido, os cinco módulos podem ser cursados separadamente, não é obrigatório participar de todos os módulos, cada módulo corresponderá a um certificado específico. Porém, ressalta-se que para um melhor aprendizado e desenvolvimento das habilidades e competências trabalhadas, o ideal é cursar os cinco módulos.

Serviço:
Teatro experience: jogos, dinâmicas e representações Módulo 1
Quando: 26 de setembro - das 17h30 às 19h30
Onde: Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (EPPEN) – Unifesp Campus Osasco - Sala 115
Endereço: Rua Angélica, 100 - Jd. das Flores - Osasco/SP