V Semana de Relações Internacionais

V Semana de Relações Internacionais da Universidade Federal de São Paulo: a crise das instituições internacionais na ordem liberal.
A V Semana de Relações Internacionais da Universidade Federal de São Paulo é um encontro acadêmico que busca trazer temas que integrem os alunos de Relações Internacionais e demais interessados com os temas e vivências apresentadas no curso. O evento conta com mesa de debates, minicursos, fóruns de discussão, grupos de trabalho e conferências. A cada edição, o evento é orientado por um tema geral, que em 2019 será "A crise das instituições internacionais na ordem liberal", a partir da discussão de diferentes perspectivas sobre os desafios enfrentados pelas instituições internacionais na atualidade. O objetivo é entender a formação de instituições em diferentes regiões do mundo, analisar seus atores e processos e as transformações pelas quais passaram até os dias de hoje.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Serviço:
Quando: de 23 a 26 de setembro
Onde: Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (EPPEN) – Unifesp Campus Osasco
Endereço: Rua Angélica, 100 - Jd. das Flores - Osasco/SP (Como Chegar)