III Semana de Administração - As Capacidades do Administrador

cronograma  semana de adm
 EPPEN celebra o dia do Administrador com a III Semana de Administração

A III Semana de Administração é um evento organizado pelo Centro Acadêmico de Administração - CAAD, formado por 16 (dezesseis) membros, divididos em diretoria executiva e colaboradores e com apoio do Professor Dr. Luis Hernan Contreras Pinochet.De acordo com o artigo 3° do estatuto, o centro acadêmico tem por um dos seus objetivos a promoção de eventos e projetos de extensão, como palestras, debates, grupos de estudo visando o aprimoramento da formação universitária. Em paralelo, o Projeto Pedagógico do curso de Administração diz que a estrutura curricular, conteúdos e estratégias de ensino e aprendizagem alicerçadas na prática, na forma em que está se dá no contexto real das profissões, possibilitam que o processo de construção do conhecimento ocorra contextualizado ao futuro exercício profissional, reduzindo as dicotomias entre teoria e prática e ciclo básico e ciclo profissional. Em contraposição a modelos tradicionais, a prática profissional será exercitada pelo aluno desde o início dos cursos, atuando como elemento problematizador para a busca do conhecimento necessário para o exercício desta prática. A partir disso, o objetivo da criação da Semana de Administração é proporcionar aos alunos um contato mais próximo com as diversas possibilidades de atuação do administrador, assim como fomentar o contato dos alunos com os diversos tipos de profissionais. Através de um ambiente de aprendizado diferente da sala de aula, será oferecido um conteúdo atual de um mercado de trabalho cada vez mais globalizado e aproximar grandes empresas e importantes profissionais não só aos alunos, mas da Unifesp Osasco frente ao mercado de trabalho também são objetivos do evento.

O evento será organizado por todos os membros do Centro Acadêmico de Administração (CAAD). O auditório possui a capacidade de 160 lugares considerando a ordem de chegada do público. Somente serão emitidas horas de atividades complementares para os alunos que realizarem a assinatura das listas de presença que estarão com os membros do Centro Acadêmico de Administração (CAAD). Alunos, professores, técnicos administrativos, comunidade externa em geral (interessados em fazer ou conhecer o curso Administração na Unifesp) e demais convidados serão bem-vindos a assistir as palestras oferecidas neste evento. A inscrição deve ser feita entre os dias: 09/08 a 09/09 até 24h00 pelo sistema Internet (catálogo Proex-público). Caso existam dúvidas sobre o evento e/ou inscrição favor entrar em contato pelo e-mail: caad.unifesp@gmail.com Além de oferecer aos participantes a absorção de informação prática, também se dá a oportunidade de realizar contatos e negócios, além de troca de experiências com os demais integrantes do evento, uma vez que o público tem interesse com o tema abordado.

Serviço:
III Semana de Administração - As Capacidades do Administrador
Quando: de 09 a 13 de setembro - Das 19h30 as 22h
Onde: Escola Paulista de Política, Economia e Negócios (EPPEN) – Unifesp Campus Osasco
Endereço: Rua Angélica, 100 - Jd. das Flores - Osasco/SP (Como Chegar)