Reserva de Salas

A reserva de salas de aula, salas de reuniões, sala de videoconferência e laboratórios de informática deverá ser realizada exclusivamente através do sistema de agendamento. Para a realização de reserva, basta acessar o sistema de agendamento e seguir os procedimentos apresentados no vídeo.

Observação: O acesso ao sistema de agendamento está diretamente vinculado à ativação do e-mail institucional (@unifesp.br). Você não conseguirá acessar o sistema para solicitar reservas caso ainda não tenha ativado seu e-mail.

Para que seu e-mail institucional seja ativado é necessário entrar em contato com a Central de Serviços em TI (CSTI - Campus SP), através de um dos canais de comunicação abaixo:

 

Central de Serviços em TI (Campus SP)

  • Telefone: 5089-9222;
  • Chat online: intranet.unifesp.br → Informática → Atendimento Online;
  • Formulário de contato: intranet.unifesp.br → Informática → Mande uma mensagem para a Central de Serviços em TI.