A Universidade Pública e suas repercussões sócio- territoriais: diálogos no contexto da Política de Observatórios Unifesp

OBSERVATÓRIOS UNIFESP
A ação faz parte da iniciativa de implementação da política de Observatórios da instituição, formulada pelas Pró-Reitorias de Extensão e Cultura (Proec) e de Planejamento (ProPlan) da Universidade.
Convidamos a toda comunidade da EPPEN para a Conversa com tema “A Universidade Pública e suas repercussões sócio- territoriais: diálogos no contexto da Política de Observatórios Unifesp”, que tem por objetivo contribuir com a estruturação dos Observatórios Institucionais Unifesp.
Os participantes contarão com a colaboração da Profa. Dra. Clare Melhuish que, a partir de sua experiência no URBAN LABORATORY DA UNIVERSITY COLEGE OF LONDON, debaterá as possibilidades e desafios para a implementação da política de Observatórios apresentadas no seminário.
A participação de todos do campus é fundamental para esse processo.

Serviço:
Quando: 22 de outubro - Das 9h as 12h
Onde: Auditório Prof. Dr. Antonio Roberto Espinosa - EPPEN - Unifesp campus Osasco
Endereço: Rua Angélica, 100 - Jd. das Flores - Osasco/SP (Como Chegar)