Obra do Campus Osasco recebe visita de deputada federal e do prefeito do município

VisitaDepBrunaFurlan OsascoQuitaúna 1

Foto: Benjamim Sepulvida
Bruna Furlan e Rogério Lins acompanharam o andamento da construção do campus definitivo. Eles acompanharam o andamento da construção que recebeu R$ 1 milhão por meio da liberação de emenda parlamentar da deputada, em 2019.

Na sexta-feira (20/9), a deputada federal Bruna Furlan (PSDB) e o prefeito de Osasco, Rogério Lins (PODE), visitaram a obra do prédio do campus definitivo da Escola Paulista de Política, Economia e Negócios da Universidade Federal de São Paulo (Eppen/Unifesp) - Campus Osasco, localizado no bairro de Quitaúna. Eles acompanharam o andamento da construção que recebeu R$ 1 milhão por meio da liberação de emenda parlamentar da deputada, em 2019.

Também estiveram presentes, representando a Prefeitura, o chefe de gabinete, José Carlos Vido, e o secretário de Planejamento e Gestão, Bruno Mancini. Pela Unifesp, participaram da visita o vice-diretor acadêmico do Campus Osasco, Julio Cesar Zorzenon, o pró-reitor de Planejamento, Pedro Arantes, e a assessora de Relações Institucionais do Gabinete, Gabriela de Brelàz, além de engenheiros da obra.

Sobre o prédio

Com área de 22 mil m², o edifício abrigará 34 salas de aula, 19 laboratórios de pesquisa, seis anfiteatros, biblioteca, auditório com 280 lugares, duas salas de aula/informática, secretarias acadêmicas de graduação, pós-graduação e extensão, 55 salas de professores, restaurante universitário, praça digital, estacionamento e área de convivência. O projeto prevê o uso de cobertura verde, captação e reutilização da água da chuva, placas de aquecimento solar e geração de energia com placas fotovoltaicas.

Confira algumas fotos:

933A5B4E 9BC7 43EC B6BF 00465C62ED2E