Inscrições para aluno especial do Mestrado Profissional em Gestão de Políticas e Organizações Públicas

MPGPOP   aluno especia 2.2019
Estão abertas as inscrições para aluno especial do Mestrado Profissional em Gestão de Políticas e Organizações Públicas - MPGPOP.

As aulas serão ministradas de 26/08 a 23/11 e as disciplinas ofertadas são:

  • Técnicas e Métodos de Pesquisa para Análise de Redes em Mídias Sociais e Ferramentas de Digital Analytics - Prof. Luis Hernan C. Pinochet - Quartas-feiras - Das 19h as 21h
  • Gestão de Serviços Educacionais em EaD - Prof.ª Heloisa Hollnagel e Prof. Ricardo Bueno - Terças-Feiras - Das 19h as 21h
  • Novas Perspectivas Gerenciais - Prof.ª Gabriela de Brelàz - Quintas-Feiras - Das 09h as 11h
Informações Importantes
 
Os alunos de GRADUAÇÃO que se matricularem nas disciplinas devem ter ciência que poderão utilizar os créditos obtidos para a obtenção do título de Mestre ou de Doutor, ficando essa decisão de aproveitamento a critério do Programa que irá participar.
 
Os alunos de GRADUAÇÃO que se matricularem nas disciplinas devem ter ciência que a utilização de tais disciplinas como eletivas ficam a critério da coordenação de seu curso.
 
O Artigo 94º do Regimento da Pós-Graduação da Unifesp refere-se aos Alunos Especiais.
 
Artigo 94º - São considerados alunos especiais aqueles sem vínculo formal com um determinado Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal de São Paulo, que solicitem matrícula em disciplinas de PósGraduação da Instituição. § 1° - O aceite do aluno especial deverá ser referendado pela Comissão de Ensino de Pós-Graduação, ouvido o docente responsável pela disciplina.
§ 2° - O aluno especial terá direito ao certificado de aprovação na disciplina, que será expedido pela Comissão de Ensino de Pós-Graduação.
§ 3° - Os créditos obtidos poderão ser utilizados para a obtenção do título de Mestre ou de Doutor, a critério da CEPG, desde que o aluno seja regularmente admitido, após processo seletivo, em um dos Programas de Pós-Graduação stricto sensu da Universidade Federal de São Paulo, no prazo máximo de 4 (quatro) anos após a conclusão da disciplina.

 

Informações sobre ementa das disciplinas acesse: http://www.unifesp.br/campus/osa2/grade-horaria

Para inscrição acesse: https://forms.gle/oGF2pb7bPMLWZ7Db6

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA ENVIAR PARA lilian.unifesp@gmail.com
Alunos de Graduação: Histórico Escolar e Cópia do CPF e RG
Alunos especiais: Curriculum Lattes e  Cópia do CPF e RG

Para outras informações ligar para: 2284-6903