Nova Data - 04/09 - Audiência pública sobre o Orçamento e Future-se

ORÇAMENTO E FUTURA SE NOVA DATA
Dia 04/09, é a vez do Campus Osasco receber a audiência pública que debate o orçamento da Unifesp às 18h, no Anfiteatro da Eppen. O encontro é um instrumento primordial de diálogo e transparência entre a universidade e a comunidade. Participe dessa discussão e contribua com o futuro da Unifesp!

A Reitoria e as Diretorias dos campi promoverão audiências públicas para informar e dialogar com a comunidade Unifesp sobre o bloqueio orçamentário. O objetivo é avaliar os cenários, que se modificam a todo momento, delineando os próximos passos para que a universidade se mantenha aberta e em funcionamento durante o ano todo.

A Unifesp aguarda que o Governo Federal realize os repasses de recursos orçamentários necessários para o funcionamento da instituição, no entendimento de que a universidade realiza uma gestão eficiente e eficaz dos recursos existentes e que limitações maiores às nossas atividades de ensino, pesquisa, extensão e assistência não cabem neste momento.

Campus Osasco
Data: 04 de setembro