A plataforma abaixo é uma experiência piloto buscando otimizar a localização de informações institucionais. Caso tenham sugestões ou encontrem problemas, entrem em contato conosco em https://atendimento.unifesp.br/
DÚVIDAS FREQUENTES
A plataforma abaixo é uma experiência piloto buscando otimizar a localização de informações institucionais. Caso tenham sugestões ou encontrem problemas, entrem em contato conosco em https://atendimento.unifesp.br/
O PAPE é um dos programas que compõem a Política de Assistência Estudantil da UNIFESP. Ele tem como objetivo criar condições de acesso e aproveitamento pleno da formação acadêmica aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica através da concessão de auxílios.
A quem se destina?
A todos estudantes matriculados (as) nos cursos presenciais de graduação de todos os campi da Unifesp, com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio (R$ 1650,00), e que se apresentem em situação de vulnerabilidade socioeconômica.
Quando posso me inscrever no Pape?
As inscrições serão realizadas no período de 14 de abril de 2021 a 27 de junho de 2021.
Para maiores informações acesse o Edital PAPE:
https://www.unifesp.br/reitoria/prae/editais/editais/auxilio-permanencia/aberto
Ainda tem dúvida? Acesse o manual:
Cadastro de usuário externo no SEI
UNIFESP Campus Guarulhos
Para se cadastrar e solicitar a liberação de seu cadastro de usuário externo no SEI, você precisará seguir o seguinte procedimento:
1) Realizar seu cadastro no SEI:
2) Solicitar a aprovação do seu cadastro de acordo com o perfil:
-> Estudantes da Unifesp:
Entrar em contato via e-mail com o setor que solicitou seu cadastro e solicite a liberação. Assim que o cadastro for liberado você receberá um e-mail de confirmação.
-> Docentes convidados para Bancas Examinadoras:
Preencher e assinar o Termo de Declaração de Concordância e Veracidade (https://drive.google.com/file/d/1XPjYlmHWsJ7ou4Sg1a00WVqTXNu0gpBx/view?usp=sharing)
Enviar o termo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e para o setor/servidor que solicitou seu cadastro.
Será necessário indicar no e-mail o motivo da solicitação.
Assim que o cadastro for liberado você receberá um e-mail de confirmação.
-> Empresas ou representantes comerciais e demais usuários - demandas relacionadas ao Departamento Acadêmico da EFLCH.
Enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e para o setor/servidor que solicitou seu cadastro:
- Cópia de Comprovante de Residência;
- Cópias de RG e CPF ou de outro documento de identidade no qual conste CPF;
- Termo de Declaração de Concordância e Veracidade preenchido e assinado (https://drive.google.com/file/d/1XPjYlmHWsJ7ou4Sg1a00WVqTXNu0gpBx/view?usp=sharing)
Assim que o cadastro for liberado você receberá um e-mail de confirmação.
Link para acessar o SEI - Usuários Externos
O usuário externo fará login na seguinte página do SEI:
Agora você pode tirar suas dúvidas a qualquer hora com nossa assistente virtual TaeNAE, aqui no canto inferior direito.
E para ter a Taenae diretamente no seu email:
1 - Abra seu e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
2 - Na coluna à direita, você encontra o campo “chat”, clique o ícone “+”
3 - Digite taenae no campo pesquisa e clique sobre ele.
4 - Pronto, você já pode interagir com el@. Sugerimos que maximize a janela para melhor visualização.
Obs.: Você também pode acessar pelo celular, e via app do google chat.
À
Comunidade EFLCH
Conforme noticiado pela Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), foi implementado o sistema OTRS, o qual possibilita a abertura e acompanhamento de chamados por meio de um canal único de comunicação com as diversas áreas de TI da Unifesp. Link para a notícia.
As solicitações de serviços de TI devem ser realizadas por meio desse sistema, o qual pode ser acessado no seguinte endereço:
https://atendimento.unifesp.br
Orientações sobre como abrir e acompanhar os chamados estão disponíveis em: https://www.unifesp.br/campus/gua/tecnologia-da-informacao#abertura_chamado
Obs.: a partir de 20/08/2019 a TI do campus passou a receber solicitações de serviço somente por meio desse canal de comunicação. Solicitações por e-mails não serão atendidas.
Contamos com a colaboração de todos.
Atenciosamente,
Divisão de TI – Campus Guarulhos.