Regulamento das Eleições – Representação Discente Estabelece regras para as eleições de representantes discentes no Conselho do Departamento de Filosofia e na Comissão de Curso de Filosofia da UNIFESP

Categoria: Notícias EFLCH Acessos: 2038

 

"§ 1. A votação para as eleições dos representantes discentes junto ao Conselho do Departamento de Filosofia e à Comissão do Curso de Filosofia ocorrerão nos dias 17 a 21 de setembro de 2018, das 09h00 às 19h30, no campus da EFLCH/ UNIFESP.
§ 2. Os candidatos devem ser alunos do Curso de Filosofia da EFLCH/UNIFESP e estar matriculados a partir do terceiro termo.
§ 3. As inscrições estarão abertas no período de 30 de agosto a 06 de setembro de 2018, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 19h30, junto à Secretaria de Apoio ao Docente, prédio anexo sala 06, no campus da EFLCH/UNIFESP.
§ 4. Podem votar, para os cargos acima mencionados, todos os discentes regularmente matriculados no curso de Filosofia-EFLCH/UNIFESP.
§ 5. O período de campanha junto às turmas de discentes será de 10 a 14 de setembro de 2018.
§ 6. Das cédulas constarão os nomes dos candidatos a representantes discentes e os respectivos campos para abstenção do voto e votos nulos. Cada estudante pode votar em até 3 representantes para o Conselho de Departamento e em até 2 representantes para a Comissão de Curso.
§ 7. A contagem de votos será realizada no dia 25 de setembro de 2018, às 14h00, pela Comissão Eleitoral composta pela professora Patricia Aranovich, servidora Erika Damião e pelo discente Silvano Oliveira.
§ 8. Serão eleitos, para o Conselho de Departamento, três representantes titulares e três suplentes (contemplando os dois turnos, vespertino e noturno) com maior número de votos.
Em caso de empate, entre terceiro e quarto ou o sexto e sétimos colocados, novas eleições serão realizadas no prazo de 15 dias.
§ 9. Serão eleitos, para a Comissão de Curso, um representante titular e um suplente (contemplando os dois turnos, vespertino e noturno) com maior número de votos.
Em caso de empate, entre terceiro e quarto ou o sexto e sétimos colocados, novas eleições serão realizadas no prazo de 15 dias.
"