Optativas Emergenciais

UCs OPTATIVAS EMERGENCIAIS

• Orientações de Matrícula 1° semestre 2020 - UCs Optativas Emergenciais: Acesse aqui

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

• Por deliberação do Conselho de Graduação realizado em 29/04/2020, o início das atividades das UCS optativas emergenciais foi remarcado para 04/05/2020. Também foi deliberado que não serão abertas novos cadastros de unidades curriculares, nem serão reabertas matrículas de estudantes.
  • O resultado/deferimento das UCs estará disponível aos alunos na segunda feira 04/05, conforme informação do STI​ no remat (https://remat.unifesp.br/app/​)​​. ​
  • A plataforma de acesso para os alunos é o AVA Moodle. Clique aqui para acessar a página da Sead.
  • Os docentes terão acesso aos alunos via Pasta Verde assim que o STI terminar a migração, ou seja, no dia 04/05.
  • EXCLUSÃO: o estudante que não conseguiu realizar a exclusão das optativas emergenciais via sistema de rematrícula deve preencher o formulário a seguir até 13/07: clique aqui

Notícias Apoio

Comunicado do Núcleo de Apoio Pedagógico (atualizado em 26/05/2020)

Caros(as) alunos(as),

Em atenção à Portaria n° 818 de 31/03/2020, que dispõe sobre o regime de trabalho remoto para os servidores técnicos administrativos em educação, o Núcleo de Apoio Pedagógico informa:

1. Está suspenso o atendimento presencial no setor. Todas as solicitações e dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e serão respondidas regularmente no mesmo prazo que já adotamos normalmente no atendimento presencial.
  2. A solicitação de conclusão de curso e a entrega das atividades complementares para o 1° semestre de 2020 estão suspensas por tempo indeterminado.
  3. As exclusões de UCs regulares e optativas emergenciais serão processadas manualmente pelo Apoio Pedagógico ao longo do semestre.
  4. Esta notícia e as futuras divulgações que se fizerem necessárias serão publicadas aqui nesta aba "Notícias" da página do Apoio Pedagógico: https://www.unifesp.br/campus/gua/noticias

Guarulhos, 02 de abril de 2020.

Núcleo de Apoio Pedagógico.