Optativas Emergenciais

UCs OPTATIVAS EMERGENCIAIS

• Orientações de Matrícula 1° semestre 2020 - UCs Optativas Emergenciais: Acesse aqui

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

• Por deliberação do Conselho de Graduação realizado em 29/04/2020, o início das atividades das UCS optativas emergenciais foi remarcado para 04/05/2020. Também foi deliberado que não serão abertas novos cadastros de unidades curriculares, nem serão reabertas matrículas de estudantes.
  • O resultado/deferimento das UCs estará disponível aos alunos na segunda feira 04/05, conforme informação do STI​ no remat (https://remat.unifesp.br/app/​)​​. ​
  • A plataforma de acesso para os alunos é o AVA Moodle. Clique aqui para acessar a página da Sead.
  • Os docentes terão acesso aos alunos via Pasta Verde assim que o STI terminar a migração, ou seja, no dia 04/05.
  • EXCLUSÃO: o estudante que não conseguiu realizar a exclusão das optativas emergenciais via sistema de rematrícula deve preencher o formulário a seguir até 13/07: clique aqui