Sistema de abertura de chamados de TI - OTRS

Categoria: Institucional Acessos: 810

À
Comunidade EFLCH

Conforme noticiado pela Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), foi implementado o sistema OTRS, o qual possibilita a abertura e acompanhamento de chamados por meio de um canal único de comunicação com as diversas áreas de TI da Unifesp. Link para a notícia.

A partir de agora, todos as solicitações de serviços de TI devem ser realizadas por meio desse sistema, o qual pode ser acessado no seguinte endereço: 

https://atendimento.unifesp.br

 

 

Atendimento TI em Tres Passos

 

Orientações sobre como abrir e acompanhar os chamados estão disponíveis em: https://www.unifesp.br/campus/gua/tecnologia-da-informacao#abertura_chamado

 

Obs.: a partir de 20/08/2019 a TI do campus passou a receber solicitações de serviço somente por meio desse canal de comunicação. Solicitações por e-mails não serão atendidas.

Contamos com a colaboração de todos.

Atenciosamente,

Divisão de TI – Campus Guarulhos.