Secretaria Interdepartamental

A Secretaria Interdepartamental vem desenvolvendo  assessoria aos docentes do campus e eventualmente aos discentes, em regime de trabalho remoto, da seguinte forma: 

Organização, gerenciamento e encaminhamento dos documentos dos Departamentos Acadêmicos via Sistema Eletrônico (SEI), como elaboração de memorandos e ofícios institucionais; agendamento, reprogramação e cancelamento de férias; controle de frequência de professor visitante; declarações; despachos de processos; encaminhamento de Processos de progressão e pedidos e cancelamentos de afastamentos nacionais e internacionais, bem como, esclarecimento de dúvidas sobre procedimentos operacionais relacionados ao sistema como solicitações de transporte, TI (publicações e/ou alterações de informações institucionais na página do Departamento/campus), dar andamento ao processo eleitoral para cargos e representações no âmbito dos Departamentos, respeitadas as condições e especificidades do referido regime de trabalho.

Os atendimentos das requisições institucionais dos docentes dos Departamentos e eventual público externo (discentes, colaboradores, visitantes) são realizados por e-mail, encaminhando as solicitações aos setores pertinentes quando necessário e prestando os devidos esclarecimentos quando assim solicitados. 

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.