Relatório Integrado de Gestão 2020 é aprovado e está disponível para consulta

O ano de 2020 foi desafiador sob muitos aspectos, e nossa universidade soube fazer frente às adversidades e atuar em defesa da sociedade brasileira, manter suas atividades remotamente, preparar seu hospital universitário (HSP/HU Unifesp) para atuar na pandemia, realizar mais de 300 pesquisas sobre a covid-19. A reitora Soraya Smaili comenta que “o cenário exigiu medidas sanitárias imediatas para a preservação da vida de nossa comunidade e, simultaneamente, a construção de soluções para a continuidade das atividades de ensino, pesquisa, extensão e gestão”.

O Relatório de Gestão 2020 conta como enfrentamos a pandemia em todas as áreas, os indicadores acadêmico, de gestão e rankings mais atuais, a avaliação do nosso desempenho no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2016-2020) que se encerrou no ano passado, além dos balanços contábeis e muito mais. O documento utiliza infográficos e tabelas para facilitar a leitura e adota uma linguagem direta e objetiva.

O Conselho Universitário e o Conselho Curador aprovaram por unanimidade o relatório nas suas sessões de abril. Ele está agora disponível para leitura pública neste link.