4ª live temática debate Pesquisa sobre Covid-19 coordenada pelo Campus Guarulhos

CARD_QUARTA_LIVE_INFORMACAO_PREVENCAO_E_VACINA_22.jpeg

A pesquisa intercampi "Desigualdades e Vulnerabilidades na Epidemia de COVID 19: Monitoramento, análise e recomendações" está promovendo uma série de lives para apresentar e debater seus resultados. A quarta live tratará do tema "Informação, prevenção e vacina frente ao dia a dia da pandemia", e será no dia 22 de julho (quinta-feira), às 17h30, no canal do Observatório de Políticas Públicas da Saúde da Unifesp no Youtube.

A pesquisa contou com a participação de estudantes, TAEs e professores dos campi São Paulo, Zona Leste, Baixada Santista, Diadema, Guarulhos e Osasco, além de representantes de movimentos sociais atuantes nos 16 territórios onde a pesquisa aconteceu. A coordenação geral foi da professora Lumena de Almeida Castro Furtado, da Escola Paulista de Medicina.

A última live abordará o tema: Renda, moradia e trabalho (27/07).

Acesse o link e participe!

[Descrição do Cartaz]

O cartaz tem fundo na cor gelo, ou cinza bem claro.  Há vários textos em letras nas cores preta e verde.

No canto superior esquerdo, em letras de cor preta o anúncio da quarta live temática.

Na linha abaixo, em letras de cor verde está o título da live: Informação, prevenção e vacina frente ao dia a dia da pandemia.

No canto superior direito há um círculo verde em que estão a data de amanhã, dia 22 de julho, com uma seta e o nome do canal que irá transmitir essa live. E o horário, 17h30.

Na parte central do cartaz constam fotos de quatro pessoas, da esquerda para a direita, a primeira foto é de uma mulher de cabelos curtos, castanho claro, claro branca, que está sorrindo, na segunda uma mulher jovem, de traços orientais, de cabelos curtos e pretos, a terceira foto é de uma mulher jovem, branca, de cabelos curtos, na altura do ombro e escuros que também está sorrindo, na terceira foto, um jovem negro de cabelos curtos e de barba, com camiseta branca e um colar à mostra e  a última foto é de uma mulher negra, que está sorrindo, com cabelos negros até a altura dos ombros, que veste uma blusa branca e um colar cuto, com um pingente de tamanho médio.

No canto direito inferior, aparecem também do meio para  a esquerda três logotipos, o primeiro na cor verde, com o desenho que de um pequeno casario, representando a primeira Escola  de Medicina da Unifesp, o segundo logotipo, reúne as cores preta, azul, verde, vermelho, marron, beige e amarelo e tem uma figura de um círculo formado por várias mãos, rodeando um globo terrestre que está no centro, e por último, o logotipo  com um círculo verde ao centro, rodeado de pequenos círculos verdes, em um fundo de cor branca representando a Fundação Tide Setubal.

No canto esquerdo inferior aparece em letras pretas sob o fundo da cor gelo, as palavras que são o nome da pesquisa Desigualdades e Vulnerabilidades na Epidemia de Covid-19: monitoramento, análise e recomendações.

[Fim da Descrição]