Pesquisa sobre Covid-19 coordenada pelo Campus Guarulhos faz série de lives temáticas

sociais_julho_21.jpeg

A pesquisa intercampi "Desigualdades e Vulnerabilidades na Epidemia de COVID 19: Monitoramento, análise e recomendações" irá compartilhar e debater os resultados do estudo por meio de uma série de lives.

A primeira live tratará do tema da Fome, e será no dia 13 de julho, às 17h30, no canal do Observatório de Políticas Públicas da Saúde da Unifesp no Youtube. A pesquisa foi coordenada no campus Guarulhos pelas professoras Joana Rodrigues (Departamento de Letras) e Liana de Paula (Departamento de Ciências Sociais), e contou com a participação do professor Daniel Arias Vazquez (Departamento de Ciências Sociais), de estudantes de vários cursos da EFLCH e de moradores e representantes dos movimentos sociais dos territórios onde a pesquisa se realização.  A coordenação geral da pesquisa pela Unifesp foi da professora Lumena de Almeira Furtado, da Escola Paulista de Medicina.

As lives seguintes abordarão os temas: Violências (15/07), Saúde mental (20/07),  Prevenção, informação e vacina (22/07) e Renda, moradia e trabalho (27/07).

Acesse o link e participe!

[Descrição da Imagem]

O cartaz tem fundo na cor gelo, ou cinza bem claro.  Há vários textos em letras nas cores preta e verde.

No canto superior esquerdo, em letras de cor preta o anuncio de lives temáticas.

Na linha abaixo, em letras de cor verde está o título da live: Fome! A urgência desse assunto em tempos de pandemia.

No canto superior direito há um círculo verde em que estão a data de amanhã, dia 13 de julho, com uma seta e o nome do canal que irá transmitir essa live.

Na parte central do cartaz constam fotos de cinco pessoas, da esquerda para a direita, a primeira foto é de uma mulher de cabelos curtos, branca, que está sorrindo, na segunda uma mulher jovem, de traços orientais, de cabelos curtos e pretos, a terceira foto é de uma mulher jovem, branca, de cabelos presos e escuros que também está sorrindo e a última foto é de um moço, negro, de cabelos e de cavanhaque escuros.

No canto direito inferior, aparecem também do meio para  a esquerda três logotipos, o primeiro na cor verde, com o desenho que de um pequeno casario, representando a primeira Escola  de Medicina da Unifesp, o segundo logotipo, reúne as cores preta, azul, verde, vermelho, marron, beige e amarelo e tem uma figura de um círculo formado por várias mãos, rodeando um globo terrestre que está no centro, e por último, o logotipo  com um círculo verde ao centro, rodeado de pequenos círculos verdes, em um fundo de cor branca representando a Fundação Tide Setubal.

No canto esquerdo inferior aparece em letras pretas sob o fundo da cor gelo, as palavras que são o nome da pesquisa Desigualdades e Vulnerabilidades na Epidemia de Covid-19: monitoramento, análise e recomendações.

[Fim da Descrição]