Propostas de Simpósios Temáticos aprovadas pela ANPUH 19 a 23 julho

ST 012. Antiguidade e Modernidade: usos do passado

Autor(es):
Glaydson José da Silva (Universidade Federal de São Paulo), Renata Senna Garraffoni (ufpr/departamento de História)

ST 022. Aula de História: Teoria e Ensino

Autor(es):
Marcelo Santos de Abreu (Universidade Federal de Ouro Preto), Elaine Lourenço (Universidade Federal de São Paulo)

ST 059. História Ambiental: território, política e memória

Autor(es):
Ilsyane do Rocio Kmitta (UEMS), Janes Jorge (História - Unifesp), Wesley Oliveira Kettle (Universidade Federal do Pará)

ST 086. História, cinema e televisão: regimes de representação, verossimilitude e veracidade

Autor(es):
Mariana Martins Villaça (UNIFESP), Ignacio Del Valle Dávila (Universidade Federal da Integração Latino-americana)

ST 110. Mundos do trabalho: Literatura e sociedade

Autor(es):
Denilson Botelho de Deus (Universidade Federal de São Paulo - Unifesp), Ana Flávia Cernic Ramos (Universidade Federal de Uberlândia), Adriano Luiz Duarte (Universidade Federal de Santa Catarina)

ST 113. Narrativas Digitais, Memória e Patrimônio

Autor(es):
Odair da Cruz Paiva (Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP), Claudia Moraes de Souza (USP/DIVERSITAS), Sandra Regina Chaves Nunes (FAAP)

ST 147. Trajetórias e circulações no tempo da Monarquia Hispânica (séculos XVI e XVII)

Autor(es):
Rodrigo Faustinoni Bonciani (Universidade Federal da Integração Latino-Americana), José Carlos Vilardaga (Universidade Federal de São Paulo)