Aula Magna com Prof. Dr. José Lingna Nafafé no próximo dia 29 às 16h

unnamed2.png

Aula Magna do Curso de Especialização "As Áfricas e suas Diásporas" (UNIFESP/UAB/CAPES).

O convidado é o Prof. Dr. José Ligna Nafafé, University of Bristol, UK.
Link para as inscrições: https://sistemas.unifesp.br/acad/proec-siex/index.php?page=INS&acao=2&code=19572&fbclid=IwAR3ngqDQNa06lpPST_13jSylUFSaHH4dLpupy3sZ_iYM4QM8EkSwXcphEAo

[Descrição da Imagem]

Acima no canto superior esquerdo lê-se em amarelo mostarda e fundo azul: "África e suas diásporas", com uma linha separando o nome do continente de seu predicado. Numa tonalidade azul, ainda do lado esquerdo do flyer, uma foto do Professor Doutor José Lingna Nafafé, homem, negro, de óculos com camisa e paletó. Uma seta estilizada abaixo de sua foto indica seu nome escrito em azul e o local de sua docência, onde se lê: "University of Bristol, UK".

Do outro lado do Flyer, um fundo que remete a desenhos ancestrais em formas geométricas, lê-se em azul: "O curso As Áfricas e suas diásporas convida para a Aula Magna..." Abaixo, num fundo azul, lê-se em amarelo: "A evidência em demanda do veredicto" e abaixo em branco: "Um príncipe iluminista de Angola, a voz abolicionista lusófona africana do século XVII". Abaixo, em fundo amarelo escuro lê-se em azul: "Dia 29 de março às 16 horas"

Três setas estilizadas e amarelas formam uma linha horizontal, todas apontam para baixo. Na primeira se lê abaixo em azul: "Tranmissão pelo Canal UAB Unifesp no Youtube shorturl.at/fnCI0". Na segunda seta se lê: "Inscrições até 29/03 pelo site da proec". Na terceira seta, se lê: "Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Ao fim do flyer os logos da Unifesp, da Proec, da Universidade Aberta do Brasil e do Capes.