Critérios de Seleção e Permanência de Periódicos na Web of Science

Título do evento: Critérios de Seleção e Permanência de Periódicos na Web of Science Caracterização/Natureza: Seminário
Descrição do evento: Capacitar editores, pesquisadores, bibliotecários e usuários em geral no processo de seleção e permanência de periódicos na base de dados Web of Science.

Público alvo: Alunos, professores, bibliotecários, pesquisadores em ciências da saúde e demais membros da comunidade acadêmica.

Palestrante: Deborah Dias – Clarivate Analytics. Agenda:

tabela

_____________

Tabela

30 de maio de 2018 (quarta-feira)

9h às 9h30: Padrões de Publicação: Deborah Dias

9h30 às 10h30: Conteúdo Editorial: Deborah Dias

10h30 às 10h45: Intervalo

10h45 às 12h: Diversidade Internacional e Análise de Citações: Deborah Dias

Local: Anfiteatro Jandira Masur - Rua Botucatu, 862 – 1º andar – Vila Clementino – São Paulo. Capacidade: 90 lugares
Data do evento: 30 de maio de 2018

Inscrição gratuita: http://www.unifesp.br/reitoria/proex/acoes/cursos-de-extensao-e-eventos/cursos- e-eventos

Horário: 9h às 12:00h Duração: 3 horas
Organização: Andreia C. F. do Carmo – Bibliotecária da Biblioteca Campus São Paulo – UNIFESP/EPM – Vila Clementino.