Mural de Recados

Mural de Recados de Estágio (atualizado em 31/01/2023)

Informe I: SIMPLIFICAÇÃO NOS TRÂMITES DE CONVÊNIOS PARA ESTÁGIO

Hoje, 03/01/2023, houve uma série de alterações nos trâmites para celebração de convênio com a Unifesp. É necessário apenas o preenchimento de um cadastro simplificado. Essas mudanças visam facilitar e agilizar as contratações de estágio. Abaixo seguem algumas orientações.

Para instituições privadas(empresas) ou públicas e profissionais liberais que pretendem oferecer campo de estágio obrigatório e não obrigatório aos(as) alunos(as) de graduação do Campus Guarulhos da Universidade Federal de São Paulo  é necessário realizar o cadastro simplificado. Para acessar a página com orientações sobre os procedimentos para o cadastro simplificado basta CLICAR AQUI. Após consultar as orietações preencha o FORMULÁRIO DE CADASTRO.

Para verificar se já existe cadastro em nome da concedente CLIQUE AQUI.

Segue link da página de estágio com orientações gerais: https://www.unifesp.br/campus/gua/estagio-nao-obrigatorio