Transferência de curso - Informações gerais

O Edital de Transferência de Curso, sob a responsabilidade da Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingresso de Alunos na Universidade, da Pró-Reitoria de Graduação da Unifesp, é direcionado a estudantes regularmente matriculados em um curso de graduação interessados em pedidos de transferência para cursos de graduação da instituição.

A transferência de curso visa ao preenchimento de vagas ociosas em cursos de graduação da Unifesp e ocorrerá em consonância com Regimento Interno da Pró-Reitoria de Graduação.

Dessa maneira o edital é aberto tanto a estudantes da própria Unifesp, interessados na mudança de curso, quanto a estudantes de outras instituições brasileiras de ensino superior, desde que atendam aos requisitos fixados no Edital.

Dúvidas e outras informações sobre aos editais de Transferência de Curso devem ser direcionadas para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.