EDITAL ABI 2023

EDITAL ABI 2023 - RESULTADO FINAL OPÇÃO DE GRAU

Informamos a publicação do resultado final dos Editais de Escolha de Grau – 2023 para os cursos ABI - Ciências Sociais, Filosofia, História e Letras.

Acesse os resultados abaixo:

EDITAL ABI 2023 - RESULTADO PRELIMINAR OPÇÃO DE GRAU

Informamos a publicação do resultado preliminar dos Editais de Escolha de Grau – 2023 para os cursos ABI - Ciências Sociais, Filosofia, História e Letras. O resultado de cada curso pode ser acessado aqui.

Estudantes que desejarem interpor recurso deve fazê-lo entre 25/10/2023 a 30/10/2023, por meio de formulário próprio, disponível no link: https://forms.gle/KdA3882orLLaRh3RA

Para o recurso é obrigatório o preenchimento do formulário com dados do estudante, apresentação de justificativa e apresentação de cópia digitalizada do RG.

Não serão analisados os recursos cujos dados tenham sido preenchidos de maneira incorreta ou incompleta.

EDITAL ABI 2023 - OPÇÃO DE GRAU

Acesse os Editais ABI 2023 - Opção de Grau para os cursos:

Coordenações anteriores

Coordenação 2021

Profª. Drª. Greice de Nóbrega e Sousa
Profª. Drª. Maria Eugênia Batista

Coordenação 2019-2020

Profa. Dr.ª Neide Elias
Prof. Dr. José Hamilton Maruxo Jr.

Subcategorias