Orientações para envio

ORIENTAÇÕES PARA ENVIO DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES:

Para o envio das Atividades Complementares, é necessário:

  1. Preencher a ficha das Atividades Complementares em Word (disponível aqui). Não é necessário assiná-la;
  2. Preencher o formulário de Entrega das Atividades Complementares correspondente a seu curso, no período previsto em calendário acadêmico 
  • Ciências Sociais (acesse aqui)
  • Filosofia (acesse aqui)
  • História (acesse aqui)
  • História da Arte (acesse aqui)
  • Letras (acesse aqui)
  • Pedagogia (acesse aqui)

E, no próprio formulário;

    3. Fazer upload da ficha preenchida em formato .doc e os certificados em PDF. Os certificados devem ser reunidos em um único arquivo PDF. Recomendamos a compressão do arquivo final para que fique menor. Há sites gratuitos que fazem esta junção e compressão como smallpdf.com e ilovepdf.comOs arquivos devem ser nomeados com seu nome completo e curso (ex: João da Silva Santos_Pedagogia).

IMPORTANTE: é necessário que o aluno possua e-mail com o domínio <@unifesp.br>.  

 

PRAZOS E ACOMPANHAMENTO DA ANÁLISE - 1° semestre de 2025:

  • Estudantes: prazo para o envio das Atividades Complementares: 01 a 30/05/2025. 
  • Resultado da análise (a partir de 30/06/2025): Ciências Sociais / Filosofia / História / História da Arte / Letras / Pedagogia.