Secretaria Interdepartamental - Apoio ao docente

A Secretaria Interdepartamental foi reestruturada e agora realiza os atendimentos por meio da Secretaria Integrada de Cursos e Pós-Graduação (SICAP).

A nova Secretaria Integrada será responsável por uma variedade de atividades que visam proporcionar suporte administrativo eficaz aos departamentos. Entre as principais tarefas estão:

- Publicação de atas em sites institucionais;
- Organização de Bancas de Livre Docência / Professor Titular;
- Auxílio em processos de colaboração técnica docente;
- Auxílio na organização de concursos para professor;
- Publicação de revisões de regimento interno do Departamento;
- Pedido de pinceis para quadro branco e materiais de escritório a serem disponibilizados na sala da Rio Minas;
- Elaboração de Atas de reuniões do Colegiado
- Envio de link para assinaturas das atas via bloco de assinaturas;
- Elaboração de declarações diversas para docentes - representações internas, coordenação da residência pedagógica, participação discente nos conselhos de Depto. e declaração de docente para EMTU;
- Agendamento de espaços físicos na Agenda Booked, com exceção de agendamento de espaços para eventos;
- Pedidos de compra e contratação de serviços;
- Controle patrimonial - apoio ao inventário e auxílio na organização de processos de desfazimento de bens;
- Solicitação e acompanhamento de inclusões, exclusões de usuários e correções no SEI;
- Atualizações em página no site do Campus;
- Auxílio na organização de processos eleitorais da Chefia, Coordenação, Representação discente e TAE;
- Atendimento presencial (escala) a todos os chefes e Vice-Chefes de Departamentos;
- SCDP

Os atendimentos relacionados às requisições institucionais dos docentes dos Departamentos, bem como de eventuais demandas do público externo (discentes, colaboradores, visitantes), são realizados por meio de telefone e e-mail. As solicitações são encaminhadas aos setores responsáveis, quando necessário, e os devidos esclarecimentos são prestados sempre que solicitados.


A Secretaria Interdepartamental – Apoio ao Docente, atual Secretaria Integrada de Cursos e Pós-Graduação SICAP, atende presencialmente de segunda à sexta-feira, das 10h às 19h.

Contato:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Google Chat: para acessar o Google Chat, acesse o Google (www.google.com) utilizando o seu e-mail institucional.

Telefônico : 3385-4100

Secretárias(os):


Cíntia Silva de Araúna​ (Ramal 6065)

Erika Cristina Damião (Ramal 6063)

Isabel Cristina da Conceição (Ramal 6064)

Rafael Kenji Ozeki (Ramal 6062)

Sandra Regina Xavier Moitinho (Ramal 6060)

Simone de Oliveira Souza (Ramal 6061)