NOTÍCIAS

No Consu, membro do CPEC apresenta panorama atualizado sobre a Ômicron

Nova variante é responsável por 90% das novas infecções em SP; maioria dos casos são leves

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Edital de chamamento público nº 01/2022

Acesse o edital e para mais informações clique aqui.

Prováveis Formandos 2° semestre 2021

Clique aqui para acessar a Lista de Prováveis Formandos do 2° semestre de 2021. 

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Retorno Presencial das Atividades da Unifesp Campus Guarulhos - EFLCH

p.1

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Comunicado sobre o Retorno das Atividades Presenciais

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Aprovados PROFHistória

Aprovados

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ABI - Resultado Final

Informamos a publicação do resultado dos pedidos de recurso e o resultado final dos Editais de Escolha de Grau – 2021 para os cursos ABI - Ciências Sociais, Filosofia, História e Letras.

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Nota de Repúdio NAE

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Processo Seletivo - Programa de Pós-Graduação em História da Arte

O Programa de Pós-Graduação em História da Arte publicou, no dia 27/10/2021, o edital de seleção de Mestrado- ingresso em 2022.

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Nota oficial do Departamento de Educação

Nota de pesar – falecimento da servidora Cláudia Maria Silva da Cruz

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EVENTOS

Comité International d'Histoire de l'Art (CIHA) - São Paulo - 2022

O Departamento de História da Arte- EFLCH informa que o CIHA (Comité International d'Histoire de l'Art) acontecerá de 17 a 21 de janeiro em São Paulo de forma híbrida.

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  1. Agenda Campus GRU
  2. Revistas
  3. EFLCH a distância
  4. SEAD/Moodle
  5. Entrevistas
  6. Podcasts

A Direção Acadêmica da EFLCH está aqui para comunicar a você estudante de Graduação ou de Pós-Graduação, que seguimos trabalhando no Campus Guarulhos a distância.

Contato direto com a Direção Acadêmica da EFLCH:

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: 5576-4848 voip: 6009/6005

Para ser atendido com maior agilidade, enquanto permanecer o período de trabalho remoto, procure o setor específico para sua demanda [Acesse aqui]

entrevistas

podcasts






Divisão de Gestão com Pessoas

Atribuições da Divisão de Gestão com Pessoas

 

Responsável pela divisão

Eliane Lino

 

Equipe

Daniela Mendes Puglia

Rita Cavalcante

Tatiane Aparecida Pinto Gonçalves Macedo

 

Contato

Telefones: (11)5576-4848 voip 6170

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Em razão da pandemia de Covid-19, o contato deverá ser efetuado através do email.

Solicitação de Crachás

Para servidores ingressantes a solicitação da 1ª via do crachá será enviada pelo DRH/SP ao RH do campus . Crachá para Autorizados e estagiários O solicitante (orientador ou chefia do estagiário) deverá preencher e assinar o Requerimento e o Termo de Responsabilidade e entregar À Divisão de RH, juntamente com uma foto 3x4 do autorizado. 2ª via A emissão da 2ª via do crachá seguirá o exposto no Art. 13 da Portaria 3787/2014: “III – Nos casos de extravio e perda não justificados, ou inutilização por falta de zelo, deverá ser recolhida pelo usuário, à conta única por Guia de Recolhimento da União -GRU, o valor de 10% do valor do salário mínimo vigente.” Procedimentos - Solicitar 2ª via de crachá à Divisão de RH; - A Divisão de RH emitirá a Guia de Recolhimento da União (GRU) que deverá ser paga pelo servidor e entregue no mesmo setor; - Após o recebimento da GRU devidamente paga, a Divisão de RH solicitará a confecção do crachá e entrará em contato com o solicitante assim que estiver pronto. * Não haverá necessidade de pagamento de GRU para emissão da segunda via em casos de: - Situações de inutilização ou dilaceração, mediante devolução do crachá anterior nas condições em que se encontrar; - Furto, roubo ou perda, mediante apresentação do Boletim de Ocorrência Policial (BO); - Remoção de outros Campus; **Os crachás de alunos são emitidos pelas respectivas Secretarias (Graduação e Pós-Graduação).

Solicitações de Declarações

Declaração de Est. / Ref. / Carga Horária

Certidão de tempo de serviço inativo

Contagem Recíproca

Outras Declarações: O servidor deverá preencher o Formulário de Solicitação de Documentos com todos os dados e entregar ao RH. Obs.: Declaração de Est. / Ref. / Carga Horária: Detalhar o que deseja no campo “Especifique”.

Alteração de Horário (memorando simples feito pelo setor)

Programação (programação)

Reprogramação de Férias (reprogramação)

Auxílio transporte

Acessar, na Intranet, o menu Unifesp; Clicar no ícone “Atualização de dados residenciais - DRH-Unifesp”; Na coluna Status, clicar em “Novo Cadastro”; Conferir os dados funcionais; Para a primeira solicitação ou alteração do itinerário (sem alteração de endereço), no campo “Endereço está correto?”, escolher “SIM”; Caso haja alteração de endereço: clicar em “NÃO”, alterar o endereço e anexar arquivo do comprovante de residência em nome do servidor; Preencher demais campos solicitados; Clicar em Gravar para enviar a solicitação ao RH do Campus. *Docentes deverão anexar Declaração de Horário, assinada pelo chefe de departamento. Obs.: No campo “Digite os Valores Unitários das Conduções”, inserir SOMENTE as conduções pagas (não incluir baldeação). *A descrição do Itinerário deve ser clara e sucinta, informando local onde ingressa na condução, número da linha e local onde desce. Ex.: Na rua X / Na estação Y/ embarco no metrô, linha ___, em direção à estação_____, em seguida ônibus, linha ___, em direção ao ___, onde faço baldeação para a linha em direção a____.