NOTÍCIAS

No Consu, membro do CPEC apresenta panorama atualizado sobre a Ômicron

Nova variante é responsável por 90% das novas infecções em SP; maioria dos casos são leves

Leia mais...

Edital de chamamento público nº 01/2022

Acesse o edital e para mais informações clique aqui.

Prováveis Formandos 2° semestre 2021

Clique aqui para acessar a Lista de Prováveis Formandos do 2° semestre de 2021. 

Leia mais...

Retorno Presencial das Atividades da Unifesp Campus Guarulhos - EFLCH

p.1

Leia mais...

Comunicado sobre o Retorno das Atividades Presenciais

WhatsApp Image 2021 12 23 at 11.35.05

Leia mais...

Aprovados PROFHistória

Aprovados

Leia mais...

ABI - Resultado Final

Informamos a publicação do resultado dos pedidos de recurso e o resultado final dos Editais de Escolha de Grau – 2021 para os cursos ABI - Ciências Sociais, Filosofia, História e Letras.

Leia mais...

Nota de Repúdio NAE

70c29367 afda 4f46 acb4 6919120d3bf9

Processo Seletivo - Programa de Pós-Graduação em História da Arte

O Programa de Pós-Graduação em História da Arte publicou, no dia 27/10/2021, o edital de seleção de Mestrado- ingresso em 2022.

Leia mais...

Nota oficial do Departamento de Educação

Nota de pesar – falecimento da servidora Cláudia Maria Silva da Cruz

Leia mais...

EVENTOS

Comité International d'Histoire de l'Art (CIHA) - São Paulo - 2022

O Departamento de História da Arte- EFLCH informa que o CIHA (Comité International d'Histoire de l'Art) acontecerá de 17 a 21 de janeiro em São Paulo de forma híbrida.

Leia mais...
  1. Agenda Campus GRU
  2. Revistas
  3. EFLCH a distância
  4. SEAD/Moodle
  5. Entrevistas
  6. Podcasts

A Direção Acadêmica da EFLCH está aqui para comunicar a você estudante de Graduação ou de Pós-Graduação, que seguimos trabalhando no Campus Guarulhos a distância.

Contato direto com a Direção Acadêmica da EFLCH:

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: 5576-4848 voip: 6009/6005

Para ser atendido com maior agilidade, enquanto permanecer o período de trabalho remoto, procure o setor específico para sua demanda [Acesse aqui]

entrevistas

podcasts






Orientações para envio

ORIENTAÇÕES PARA ENVIO DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES:

Para o envio das Atividades Complementares, é necessário:

  1. Preencher a ficha das Atividades Complementares em Word (disponível aqui). Não é necessário assiná-la;
  2. Preencher o formulário de Entrega das Atividades Complementares correspondente a seu curso, no período previsto em calendário acadêmico 

E, no próprio formulário;

    3. Fazer upload da ficha preenchida em formato .doc e os certificados em PDF. Os certificados devem ser reunidos em um único arquivo PDF. Recomendamos a compressão do arquivo final para que fique menor. Há sites gratuitos que fazem esta junção e compressão como smallpdf.com e ilovepdf.comOs arquivos devem ser nomeados com seu nome completo e curso (ex: João da Silva Santos_Pedagogia).

IMPORTANTE: é necessário que o aluno possua e-mail com o domínio <@unifesp.br>. Em caso de dúvidas sobre como criar esse e-mail, clique aqui

 

PRAZOS E ACOMPANHAMENTO DA ANÁLISE - 2° semestre de 2021:

Quadros semestrais 1/2022

QUADROS SEMANAIS 1° SEMESTRE 2022  

  • Ciências Sociais: 
  • Filosofia: 
  • História:  
  • História da Arte: 
  • Letras: 
  • Pedagogia: 

 Previsão de publicação: 07/02/2022.

Orientações para o 2° semestre de 2021

ORIENTAÇÕES GERAIS PARA O 2° SEMESTRE 2021

  • Orientações para o 2° semestre de 2021: clique aqui
  • Informe de Rematrícula n° 5/2021 da Pró-Reitoria de Graduação: clique aqui
  • Portaria Prograd n° 3032/2021(estabelece as diretrizes para a realização das atividades acadêmicas dos cursos de graduação no segundo semestre de 2021): clique aqui 

 

AJUSTE DE REMATRÍCULA - Situações Excepcionais  

  1. Alunos formandos que ficaram sem UC(s) necessária(s) para a conclusão do curso no 2° semestre de 2021;
  2. Alunos que perderam todos os períodos de rematrícula (consultar a tabela de vagas remanescentes após o 3° período de rematrícula - aqui abaixo - e não solicitar matrícula em UC com zero vagas). 

Prazo para solicitação: 04 a 08/10/2021.

Formulário de solicitação: clique aqui

Resultado da solicitação (até 15/10/2021): clique aqui

  

TABELA DE VAGAS REMANESCENTES - REMATRÍCULA
Vagas remanescentes para o 2° período de rematrícula (22 e 23/09/2021) clique aqui
Vagas remanescentes para o 3° período de rematrícula (28/09/2021) clique aqui
Vagas remanescentes após o 3° periódo de rematrícula (ajuste excepcional) clique aqui

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

  • O quantitativo de vagas disponível no sistema de rematrícula deve ser desconsiderado, assim como o percentual de carga horária cumprida, uma vez que tais informações não contemplam as especificidades dos cursos do campus Guarulhos. 
  • Para o 1° período de rematrícula, deve-se considerar as vagas informadas nos Quadros Semanais de aulas. 
  • Para o 2° e 3° períodos de rematrícula, deve-se considerar a Tabela de Vagas Remanescentes acima.