Portal do Governo Brasileiro Atualize sua Barra de Governo

Restaurante Universitário

CARDÁPIO DO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO - CAMPUS DIADEMA

Todos os Campi da Unifesp possuem Restaurantes Universitários (RUs) onde a comunidade acadêmica pode realizar suas refeições balanceadas (almoço e jantar) com o preço subsidiado para os estudantes de graduação e pós-graduação. Os estudantes pagam um valor fixo e a Universidade complementa o restante. Procure a Comissão de Alimentação para obter maiores informações sobre o RU que você frequenta (veja contatos a seguir).

INFORMAÇÕES SOBRE O RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO

O Restaurante Universitário da UNIFESP – campus Diadema possui dois locais de funcionamento:

Unidade Manoel da Nóbrega

Rua Manoel da Nóbrega, 1149

Centro – Diadema

Horário de funcionamento:

• Almoço (segunda à sexta-feira):  11h00 às 14h00

• Jantar (segunda à sexta-feira): 17h30 às 19h30

Unidade José de Filippi

Rua Professor Artur Riedel, 275

Jardim Eldorado – Diadema

Horário de funcionamento:

• Almoço (segunda à sexta-feira):  11h00 às 14h00

Preços das refeições:

Estudantes de graduação: R$2,50

Estudantes de pós-graduação: R$3,50

Demais usuários (servidores, terceirizados e visitantes): R$8,47

Como utilizar os RUs:

A venda e o acesso aos Restaurantes Universitários são realizados por meio de sistema informatizado, desenvolvido pelo Departamento de Tecnologia da Informação da Unifesp (DTI), que permite maior controle das informações, segurança nos pagamentos e agilidade no acesso aos RUs. Os créditos ficam armazenados em seu crachá e é possível consultar o saldo pela intranet (entre com seu nome e senha na intranet. Clique em Unifesp e na aba da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis).

Atenção aos seguintes pontos sobre o Sistema:

- O sistema necessita do crachá para permitir a venda e entrada nos RUs, identificando as diversas categorias e preços das refeições (valores subsidiados para graduandos e pós-graduandos), portanto não se esqueça de levar o crachá quando for almoçar/jantar;

- Sempre confira a validade dos seus tíquetes. Cada compra terá sua validade que é diferente de acordo com o contrato do Campus;

Caso tenham reclamações, sugestões ou dúvidas, por favor, enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Outros Campi:

Informações: https://www.unifesp.br/reitoria/prae/restaurante-universitario/rus/sobre-os-rus

Reservas e Agendamentos

Solicitação de Transporte Oficial

Clique no Link acima para efetuar solicitações ao Setor de Transporte Oficial - Divisão de Serviços, nesta página também é possivel visualizar os agendamentos efetuados e os itinerários dos ônibus do Campus Diadema.

Reserva para os Anfiteatros da UNIFESP Campus Diadema

Clique no Link acima para efetuar reservas junto a Divisão de Serviços do anfiteatro da unidade José de Filippi e José Alencar, nesta página também é possivel visualizar os agendamentos efetuados.

Reserva de Recursos para Anfiteatro da Unidade Manuel da Nóbrega

Clique no Link acima para saber como proceder na reserva do anfiteatro da unidade Manuel da Nóbrega junto a Fundação Florestan Fernades, e como efetuar a reserva de recursos multimídia junto a Divisão de TI do Campus Diadema.

Reserva para as Salas de Aula e Laboratórios de Informática das unidades da UNIFESP Campus Diadema

Clique no Link acima para efetuar reservas junto a Secretaria Acadêmica das Salas de Aula das unidades José Alencar, Antonio Doll, Manoel da Nóbrega e também dos Laboratórios de Informática da unidade José de Filippi.

Reserva para a Sala de Reunião/Video-conferência - Unidade José Alencar

Clique no Link acima para efetuar reservas junto a Divisão de Serviços Sala de Reunião/Video-conferência - Unidade José Alencar.

Oficina Mecânica

A oficina mecânica é um espaço multiusuário que pode oferecer suporte aos pesquisadores/estudantes do Campus na preparação de peças de diferentes materiais. A infraestrutura da Oficina Mecânica está em expansão, mas neste momento já pode dar apoio em muitas atividades de pesquisa e ensino desenvolvidas neste Campus.

Coordenação:

Técnicos:

Cesar Celestino de Souza e Silva (Técnico em Metalurgia Mecânica)

Lates: http://lattes.cnpq.br/0727113410305655

Samuel de Paula Rodrigues P. de Paula. (Técnico em Mecânica)

Lattes: http://lattes.cnpq.br/5172199680519276

Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 1535 – Centro, Diadema/SP.

Serviços que podem ser executados na Oficina Mecânica
  1. Usinagem de peças (metal, acrílico, teflon, cerâmicas, etc...).
  2. Perfuração de peças.
  3. Soldagem.
  4. Tratamento térmico de peças.
  5. Fusão de metais para preparação de peças especiais.
  6. Análise de microestrutura de peças.
  7. Análise mecânica de metais e polímeros.

Reserva para os Anfiteatros

Antes de requisitar o uso do anfiteatro consulte, nas agendas acima, se o dia em questão está disponível e caso positivo, preencha o formulário logo abaixo.

Requisição de Reserva

A realização das reservas para os anfiteatros estão restritas aos Servidores da UNIFESP, quaisquer outra pessoa que enviar esta solicitação será desconsiderada.

Após o envio do formulário para reserva, haverá a confirmação por e-mail pela Divisão de Tecnologia da Informação sobre a disponibilidade de horário e orientações para oficializar sua reserva.

Lembrando que a oficialização da reserva deve ser efetuada com antecedência mínima de 48hs ao evento.

Acesse o formulário

Subcategorias