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Procedimentos e Orientações

Procedimentos para solicitação de processo acessório

De liquidação e pagamento ou de acompanhamento processual: Conforme Portaria 1434/2010, de 30 de agosto de 2010.

A solicitação deve ser impressa em duas vias, sendo que uma deve ficar no arquivo de processos abertos e a outra será inserida no novo processo, juntamente com os documentos informados nos modelos abaixo.

Obs.:Para abertura de processo acadêmico por alunos é necessário trazer documento com a análise da secretaria acadêmica, além das 03 vias da carta de solicitação.

 

 

Orientações a respeito dos serviços de malote

Envio de documentos para todos os Campi da UNIFESP – Todas as segundas, quartas e sextas feiras, saída as 13:00 h.

Envio de documentos para Unidades Antonio Doll e Manoel da Nóbrega, Unidade José de Fillippi, Complexo Didático, Protocolo da Reitoria e Protocolo do Campus São Paulo – segundas, quartas e sextas-feiras – Documentos para serem inclusos no malote serão recebidos até as 11:00h, após este horário, seguirão no malote do próximo dia.

O serviço está limitado a documentos, de forma que caixas, etc. não poderão ser transportados, devendo serem retirados no próprio setor de protocolo.

Documentos a serem encaminhados dessas unidades para a unidade José de Fillipi, também serão retiradas nos mesmos dias.

O envio de documentos é feito por um servidor da divisão de serviços
Solicito a todos que cumpram os limites dos horários estabelecidos, e deixem os documentos no setor de Protocolo, com antecedência para evitar transtornos."

 

Orientações a respeito dos serviços de Correios

Correios: Saida todas as quintas-feiras as 11:00 horas.

Solicitamos que ao deixarem a correspondência para envio, informem o tipo de serviço a ser feito: carta simples, registrada, sedex, sedex 10, PAC.
Se precisam de Aviso de recebimento (AR), retirem antecipadamente no setor de protocolo, preencham o aviso e entregem anexo a correspondência para envio aos correios.

Solicito a todos que cumpram os limites dos horários estabelecidos, e deixem os documentos no setor de Protocolo, com antecedência para evitar transtornos.

Também reforço aos professores, (aqueles que não o fazem) que assinem os comprovantes de recebimento das correspondências, que são deixados nos escaninhos, pois isso é importante para o controle do protocolo. É só assinar, datar e deixar no escaninho.