Portal do Governo Brasileiro Atualize sua Barra de Governo

Parceria Unifesp-Secretaria Municipal de Saúde de Diadema tem trabalho selecionado para a Mostra Nacional

“Brasil Aqui Tem SUS", do 34º Congresso do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS)

 

34conasems

Dos 995 trabalhos apresentados no Congresso dos Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo (COSEMS/SP), 67 foram selecionados para a Mostra Nacional “Brasil Aqui Tem SUS”, que ocorrerá em agosto, no 34º Congresso do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS), em Brasília. Um dos trabalhos selecionados é da Coordenação da Assistência Farmacêutica da secretaria municipal de saúde de Diadema em parceria com a profa. Claudia Fegadolli, do departamento de Ciências Farmacêuticas (ICAQF) Unifesp. O trabalho, intitulado “Impactos de um processo de formação de trabalhadores sobre práticas profissionais relativas ao uso racional de medicamentos: uma experiência no contexto do plano de ação regional de educação permanente em saúde (PAREPS)”, avaliou mudanças de práticas profissionais relativas ao uso racional de medicamentos a partir da implementaçao de projetos em sete Unidades Básicas de saúde do município.

 

Saiba Mais em:

http://www.cosemssp.org.br/noticias/16a-mostra-de-experiencias-exitosas-dos-municipios-bate-recorde-de-inscricoes/?fbclid=IwAR1qxSF6hpEof9O9a7L7P-NbHpeFaP0qkUezwhAj3L1XLBVWbDChdGKHDz4

 

 

 

PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DOUTORADO ACADÊMICO PARA INOVAÇÃO – DAI/UNIFESP

A Coordenadoria do Programa Doutorado Acadêmico para Inovação da Universidade Federal de São Paulo – DAI/UNIFESP torna público o EDITAL Nº 01/2019 DO PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DOUTORADO ACADÊMICO PARA INOVAÇÃO – DAI/UNIFESP.

O Programa DAI é uma iniciativa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq, direcionado a fortalecer a pesquisa, o empreendedorismo e a inovação nas ICTs, por meio do envolvimento de estudantes de doutorado em projetos de interesse do setor empresarial, mediante parceria com empresas denominadas “Empresas Parceiras”.

O objetivo do DAI é contribuir para o aumento da capacidade inovadora, da competitividade das empresas e do desenvolvimento científico e tecnológico no País, ao tempo em que pretende fortalecer os Sistemas Regionais de Inovação.

 

Subcategorias

Subcategorias