Portal do Governo Brasileiro Atualize sua Barra de Governo

Chefe do Departamento: Prof. Dr. Flaminio de Oliveira Rangel
Telefone:11 3319-3436

Laboratórios de Graduação - NATEPE

O NATEPE – Núcleo de Apoio Técnico ao Ensino, Pesquisa e Extensão conta com corpo técnico especializado em diversas áreas e com cinco laboratórios multidisciplinares na unidade José de Filippi e cinco laboratórios especializados na unidade José Alencar que atendem a todos os cursos de graduação da UNIFESP Campus Diadema.

Dentre as atividades do NATEPE estão: preparação de aulas práticas da graduação, apoio na central de equipamentos multiusuário, auxílio em trabalhos em campo, pesquisa e administração dos recursos da graduação.

Confira o site

Núcleo de Apoio ao Estudante - NAE

O Núcleo de Apoio ao Estudante - NAE visa efetivar a Política de Assistência Estudantil da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UNIFESP.

A equipe de profissionais do NAE oferece atendimento multidisciplinar ao estudante, buscando interferir em questões de ordem socioeconômica e de saúde que se revelam como fatores capazes de influenciar o processo de formação e permanência dos estudantes desta universidade.

Acolhimento

Links importantes:

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis

Cadastramento e vagas em Repúblicas

Facebook do NAE

Equipe do NAE

Coordenadora

Profa. Marilena Aparecida de Souza Rosalen

Cláudia Luiza de Oliveira

Médica

4ª feira das 8h às 20h

5ª feira das 14h às 18h

6ª feira das 14h às 18h

Erika Correia Silva

Psicóloga

Veronica Carolina da Silva Janini

Assistente Social

Secretaria Acad. Graduação

Bem-vindo ao site da Secretaria de Graduação do campus de Diadema.

A Secretaria de Graduação do Campus Diadema está localizada na Unidade José Alencar, entrada pela Av. Conceição, nº 329. Ela se divide em três divisões a saber: Divisão de Estágios, a qual presta auxílio no que tange estágios aos discentes do campus; Divisão de Assuntos Educacionais, a qual dá apoio ao corpo docente e discente no que se refere a parte pedagógica; e a Divisão de Registro, a qual cuida dos registros dos discente, emite documentos, entre outras coisas.

Confira o site

Mais Artigos...