Portal do Governo Brasileiro Atualize sua Barra de Governo

Feira de Agroecologia e Economia Solidária - 2.ª Edição - 19/06 - Complexo Didático

IMG 20190612 WA0009

O projeto nasce do casamento do Programa Fusões, coordenado pelo Prof. Clássius Ferreira e o Programa Agroecologia e Consciência Alimentar, coordenado pela Prof. Leda Lorenzo.

Feirinha pretende oferecer um espaço de convivência para a comunidade universitária e do entorno, fortalecendo a agroecologia e a economia solidária na região de Diadema. Além disso, visa promover o debate em torno da questão do consumo responsável, cidadania, arte e cultura dentro da UNIFESP, atendendo à função educativa da Universidade Pública.

A Feirinha está em construção! São todos bem-vindos!

Você faz artesanato? Você faz arte? Canta? Faz performance? Quer expor? Quer se apresentar? Venha participar e contribuir com a construção deste espaço coletivo!

A Feira de Agroecologia e Economia Solidária da UNIFESP-Diadema ocorre toda a terceira quarta-feira de cada mês no estacionamento do Complexo Didático.

A segunda edição será dia 19/06. Participem!

IMG 20190612 WA0007